6 de março de 2013

D.I.Y #8

Olá queridos seguidores ! Como vos prometi que ia tentar postar mais vezes, aí está, para já tenho conseguido eheh
E hoje trago-vos um D.I.Y que achei super fácil :)
Decidi experimentar fazer uma gola, pois agora usa-se muito e até não desgosto, para primeira vez não ficou má! :P
1- Procurei moldes na internet (se quiserem eu envio-vos ou coloco os links), imprimi e recortei.
2- Passei o molde para material estilo feltro com uma caneta.
3- Recortei.
4- Colei as duas partes e por cima recortei e colei tecido de renda.
5- E por fim fiz os furinhos para prender uma fitinha (que ainda não tinha) e colei a florzinha no centro.
Bastante simples :) O que acharam? Gostavam que eu fizesse uma diferente para sortear? Digam nos comentários! Beijinhos*

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. oooh adoreei ! á imenso tempo que quero uma gola mas nunca encontro uma que me satisfaça completamente, por isso, acho que me acabaste de "salvar a vida" ahah
    Podes tentar fazer mais DIY de golas? adorava mesmo ver mais :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parece-me mesmo giro e fácil, mas não será que fica um pouco frágil?

    ResponderEliminar
  3. Já pensaste em vender peças destas? :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida (:
    Fica tão fofo, que ótima ideia e fácil de fazer

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ficou fofinha. Nunca tinha pensado em fazer uma. Mas também não faz muito o meu estilo. Mas ficou muito bonita :)

    ResponderEliminar
  6. Assim ganhavas algum dinheirinho :)

    ResponderEliminar
  7. Oh espero que sim! Obrigada ♡
    Que jeito que tens, ficou muito bem!

    ResponderEliminar