10 de março de 2013

Disappointed with Amicitia

Olá queridos seguidores, hoje venho com um post diferente e expor uma situação que me deixou bastante desiludida.
Ganhei um sorteio no blog da Nádia (My Fashion Insider clica ) com a loja Amicitia, a Nádia disse-me que me enviaram um email, mas como não recebi nada contactei-a, ela voltou a falar com a loja para enviarem um novo email, no entanto como continuava sem receber nada enviei uma mensagem para a loja por facebook (isto no dia 2 de outubro de 2012), até aí tudo bem pois responderam-me no dia 4 e pediram-me os meus dados para enviarem o suposto prémio! Como não recebia nada voltei a tentar contactar a loja e nunca mais me respondiam, isto até dia 17 de Outubro que foi quando finalmente me responderam e me disseram que quem estava encarregue da página/loja estava fora do país que iriam tentar resolver o problema ainda essa semana e me enviariam o prémio. Mas mais uma vez passado um tempo tentei contactar e não me responderam, só o fizeram dia 26 de Outubro ao que disseram que a encomenda tinha sido enviada nesse dia de manhã, fiquei inquieta pois também avisei que andava a ter problemas com encomendas enviadas por correio normal (isto a 31 de Outubro), até que a encomenda nunca mais chegava! 
Só a 8 de Novembro é que me responderam e disseram que era possível que a encomenda tivesse voltado a trás que iam averiguar a situação e depois me contactavam, ora bem já estamos em inicio de  Março 2013, quatro meses sem me responderem de novo e foi isso que me levou a fazer este post .
Se não são pessoas sinceras não vale a pena fazerem lojas , é só para causarem problemas! Esperei mais um tempo pois ainda pensei que houvesse algum erro ou assim, mas isto já é inadmissível!
Vou-vos deixar com um print da última vez que me responderam.
Agora mais uma vez vou esperar para ver se me respondem, mas não consegui deixar de expor a situação e alertar as pessoas! 
Estou bastante desiludida, acabei por enviar-lhes um email dia 7 deste mês, mas não acredito que me respondam, se o caso é de estarem com problemas em gerir a loja deviam ter avisado!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. É mesmo chato este tipo de situações :x
    espero que consigas obter pelo menos uma resposta!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. É uma vergonha que estas situações aconteçam :/

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também não acredito que respodam. Mas é muito mau!
    Adorei o blog e já estou a seguir *.*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. aconteceu.m kd realizei um sorteio com uma revendedora da oriflame, que n fim do sorteio nc mais me disse nd...

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tão chato quando estas coisas acontecem :/ mas se calhar até mandaram a encomenda :/ o correio normal nunca é muito seguro, tento sempre nunca mandar nessa opção

    ResponderEliminar
  6. acho que fazes bem em alertar! realmente, até pode ter sido do correio, mas andarem meses e meses assim ... pronto, qd receberes avisa!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. sinceramente! concordo totalmente contigo, se não são pessoas sinceras não criem estas lojas on-line,
    eu fico sempre com um pé atrás quando não conheço a loja, só fico mesmo tranquila quando recebo em casa :p até agora ainda não tive problemas,
    ainda tou a espera daquela loja "Moda Online" que até te perguntei na altura se era de confiança :P

    ResponderEliminar
  8. Que treta, realmente se não são pessoas sérias que não se metam nessas coisas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)