13 de fevereiro de 2013

Wild Side Photography

Olá seguidores lindos! Peço desculpa pela ausência, mas não consigo mesmo vir cá! Quem segue a minha página do blogue no facebook deve ter visto que hoje fui fazer uma sessão fotográfica, para quem não segue por ir lá clicando: AQUI , por isso hoje deixo-vos duas fotografias da sessão pois ainda comecei a pouco a editá-las :p
Mas sempre que quiserem seguir os meus trabalhos podem ir à minha página de fotografia clicando: AQUI .
Espero que gostem!
Continuem a comentar para ganharem o prémio de fim do mês :o podem ver os lugares na barra do lado direito em baixo da aplicação dos seguidores! Amanhã é dia dos namorados e ainda não preparei nada de mais para o meu love, espero ainda conseguir escrever algo esta noite e amanhã preparar tudinho :s
Continuem a participar também no sorteio da mag's fashion com o meu blogue :)
Beijinhos!*

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Gosto muito! E adoro sessões na praia :P acho tão giras! Mal posso esperar para fazer a minha, agora que o tempo está a melhorar :P
    Desejo-te um dia dos namorados óptimo :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Até lá ainda tenho que trabalhar muito! -.-
    Estão lindas as fotos ;)

    ResponderEliminar
  3. de linda não tenho nada xd adoro as fotos :)

    ResponderEliminar
  4. Tens muito jeito para a fotografia :) E a fotografada tem uns olhos bonitos :p
    Gostei especialmente da segunda. :)

    ResponderEliminar
  5. É um romance! A personagem principal é um rapaz, e no inicio ele fala da relação dele com o avô, e a forma de como ele gostava que ele lhe contasse as suas aventuras, e é quando o avô lhe fala do lar da Sra Peregrine para crianças peculiares onde esteve quando era novo, ele conta que se encontram nesse lar crianças com poderes, um era invisível, outra flutuava(a menina da capa), um era um miúdo bem magro mas q tinha uma força incrível, e depois seguem-se algumas imagens que retratam essas fotos que o avô lhe esta a mostrar enquanto lhe fala desse lar! E o livro vem recheado de imagens assim tipo fora do normal, por isso suponho que o jovem que agora já não é uma criança, vá acabar por descobrir esse lar! :P
    É um romance meio bizarro suponho ahah

    ResponderEliminar
  6. Ohhh na praia... Que giro! Tou ansiosa por ver o resto!

    ResponderEliminar