20 de fevereiro de 2013

Tattoos Hot or Not ? #3

Olá queridos seguidores! Peço imensa desculpa andar tão ausente :/ Mas não tenho tido muito a postar e não tenho tempo para tirar fotografias a outfits diários !
Hoje trago-vos a rubrica sobre tatuagens, podem ver o último post desta rubrica clicando: AQUI .
Vou falar-vos então da minha segunda tatuagem, que é as iniciais dos meus pais (Paula e Leandro) com o símbolo do infinito, a segunda letra não parece muito um "L", mas também o que importa é eu saber o que significa :)
Decidi fazer em baixo da clavícula do lado esquerdo por estar do lado do coração, só as iniciais para ser discreto, e o símbolo do infinito pois é mesmo infinito, pais são pais :)
Vou deixar imagens !
Espero ainda conseguir fazer a terceira este ano*
Continuem a participar no sorteio, é só até amanhã :o
E quem está em primeiro neste momento no top de seguidores é a Renata do blog "It's just like this" :P

Inspiração/Inspiration:

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Adoro!
    A minha próxima será relacionada com os meus pais e a minha irmã, quero fazer três corações pequeninos :)
    As lojas são completamente maravilhosas. Visita :)
    Beijinho princesa*

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga demorei mas cheguei pra te desejar uma semana abençoada
    Bjs e te espero no meu blog
    www.erikakikasouza.com

    ResponderEliminar
  3. mulher corajosa!!!!
    eu gostava de ter uma no pulso mas tenho medo de morte a agulhas!!!
    ***********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos!!!Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro tatuagens!
    Apesar de já ter idade para poder fazê-las sem autorização, estou com medo pois o meu pai não é grande fã... (apesar de as ter, lol)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida! :)
    Gosto muito do significado da tua tatuagem, realmente os nossos pais são eternos :)
    Eu até gostava de fazer as iniciais dos meus nos dedos! Mas uma vez que é um lugar muito visível para já não irei fazer porque infelizmente no que toca a emprego as tatuagens nem sempre são bem vistas! ;)
    Mas eu cá adoro, e já pensei na minha segunda :P

    ResponderEliminar
  7. Obrigada linda ♡
    A tatuagem está fantástica e tem um enorme significado :)

    ResponderEliminar
  8. Provavelmente... mas se já tenho 'idade e corpo' para estudar e trabalhar ao mesmo tempo, também deveria ter para tomar esse tipo de decisões.
    Como diria a Nicola, 'Um dia farei uma tatuagem sem que o meu pai saiba. Esse dia está próximo!' ehehe

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  9. gosto muito de tatuagens :) eu tenho uma mandala nas costas mas na altura estive mesmo para faze-la nesse sítio

    ResponderEliminar