28 de fevereiro de 2013

Sport & Chic Photography

Olá seguidores lindos :)
Estes dias o sol tem espreitado apesar de estar algum frio, hoje por milagre não esteve tanto frio como no resto dos dias e fui fazer uma nova sessão eheh
Tem o nome "Sport & Chic" pois tem o seu lado chique com saia, vestido, e o seu lado desportivo com calções, leggins :)
Vou deixar-vos com três fotografias, ainda estou a editá-las, espero que gostem e continuem a visitar os meus trabalhos na minha página de fotografia, clicando: AQUI .
Beijinhos**

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Agora já foi ahah
    Adoro sempre as tuas fotos! ♡

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente da última foto :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Só se aproximam de mim pelas minhas notas.

    ResponderEliminar
  4. Não me recordo quanto custaram porque já foi a cerca de 1 ano atrás, mas foi nos saldos por isso foi cerca de 3€ no máximo :P São estilo dream catcher!
    Gostei muito das fotos :P ela deve ter apanhado um frio ao entrar na água gelada! ahahah
    Gosto muito do look da última foto! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Acredito, já o encaracolado demora ainda mais tempo (; ahahah

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas!!!



    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  7. gosto muito! quero ver mais fotografias *.*

    ResponderEliminar
  8. que gira, gosto muito da primeira!

    ResponderEliminar
  9. Fizeste um bom trabalho a fotografa-la e escolheste uns backgrounds interessantes :)

    ResponderEliminar
  10. Não tens ideia do quanto sofro com isso.

    ResponderEliminar
  11. Adorei tanto as fotos, tens imenso jeito Andreia :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu é que não me importava nada de ser fotografada por ti ♡

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. quem me dera morar perto de ti para me poderes tirar fotos lindas como essas!
    adorei querida!

    beijinho*

    ResponderEliminar