16 de fevereiro de 2013

New Things

olá queridos seguidores :p
Esta semana como o sol decidiu espreitar deu-me vontade de ir até ao shopping ver o que havia de novo pelas lojas e então comprei três coisas, uma camisola, um top e uma saia, ainda queria ver se ia lá comprar mais uma camisola que gostei só que como estava em saldos já não deve haver quando for :p
Mas pronto, deixo-vos com o que comprei , espero que gostem e bom fim de semana :)
Não se esqueçam de participar no sorteio, acaba já esta semana que vem**

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. que coisinhas lindas!
    o meu preferido é o top às riscas *.*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem (;
    Gostei do top que tem aqueles efeitos e da saia minha linda ;b hihi

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida ♡
    Adoro imenso o top e a saia!

    ResponderEliminar
  4. adorooooo o que compraste principalmente o top :)

    ResponderEliminar
  5. Já apareço ali nos "best followers" fico contente :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a saia! Deve ficar-te mesmo bem! es super magrinha!

    ResponderEliminar
  7. Nada que agradecer minha linda <3
    Olha tenho uma perguntinha a fazer-te, e penso que me podes ajudar *-*
    Vi no teu blog ali em baixo a loja "Moda Online" , e estou a pensar encomendar umas coisinhas de lá, é de confiança não é ?
    Obrigada fofinha *-*

    ResponderEliminar
  8. olha a saia que querias, sempre a compras-te :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei das compras. Já tinha visto essa saia e gostei :)

    ResponderEliminar