6 de fevereiro de 2013

Mix-Lânea

Olá queridos seguidores! Peço desculpa não andar a postar muito, mas não tenho tido tempo nem tirado fotografias :S
Venho-vos falar da loja Mix-Lânea com quem fiz uma giveaway não vai a muito tempo, é uma loja fantástica e a dona é super querida e simpática!
Vou-vos deixar com algumas imagens de coisas que podem encontrar lá e que eu adorei, gosto especialmente dos anéis :)
Podem visitar a loja clicando: AQUI
Espero que vocês também gostem e prometo trazer novos post's em breve :)
Continuem a participar no novo sorteio, acaba dia 21 **
Beijinhos**

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Os Dealema principalmente vem muitas vezes aonde eu moro. Mas no Hard Club no Porto é que há muitas festas de hip hop deles todos juntos (:
    Que anéis bonitos ;b

    ResponderEliminar
  2. Pensei que ainda ias! Então e estas a gostar?

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas giras! ;)
    Sim, no verão, mas nunca mais cresce.

    ResponderEliminar
  4. Adorei as coisinhas! wouuu e também já fui dar um saltinho à loja :)

    ResponderEliminar
  5. PARTICIPA NO NOVO GIVEAWAY DO BLOG:
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/2013/02/lovely-giveaway.html

    ResponderEliminar
  6. Nossa *0* amei os anéis, lindos demais!!
    Beijos! BlogDDC♥

    ResponderEliminar
  7. olha mesta ahah xd foram tiradas por uma rapariga que tem muito jeito pra tirar fotos (a) ahah

    ResponderEliminar
  8. Eu também só cortava as pontas, mas quis mudar de visual e agora arrependi-me!

    ResponderEliminar
  9. Vou fazer um giveaway a sortear duas caixinhas iguais minha querida :)
    Fica atenta. Pode ser que tenhas sorte :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Pois, mas eu não pensei nas consequências antes de o cortar! ;(

    ResponderEliminar
  11. Pois e!! Ja ha muito tempo que nao mostras os teus looks :D Mas decerteza que andas a fazer das ruas passerelle como sempre nao e?? Hahaha pois eu bem sei :D

    ResponderEliminar
  12. Oi, passando muito rápido, sem tempo, sabe como é né??
    Tem postagem nova no blog.
    Bjos

    ResponderEliminar
  13. Os aneis são fantásticos . :D

    xo ,
    Ana Catalarrana
    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. nao tens tido tempo para tirar fotos?? Espero que consigas no fim de semana.....Bjkas :D

    ResponderEliminar

  15. Vim cá só para te deixar um grande beijinho.

    E desejar-te um bom FDS.

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    Tenho vídeo novo sobre FAVOTIROS:

    http://www.neuzamariano.com/2013/02/favoritos-de-janeiro-de-2013.html

    ResponderEliminar
  16. Obrigada querida! :)
    Adorei as pecinhas, realmente os aneis são muito giros! ;)

    ResponderEliminar
  17. I love bijus <3
    São todos lindos! <3

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  18. Não perdes nada em tentar querida :D

    ResponderEliminar
  19. Isso ainda vai demorar imenso tempo xD

    ResponderEliminar
  20. Oh obrigada! ♡
    Isso acontece sempre, nunca gostamos de nos ouvir :p
    que coisinhas amorosas :)

    ResponderEliminar
  21. Mas aquilo é muita confusão e não gosto dessas festas, prefiro ir ao Carnaval de Famalicão na Segunda (; ahah

    ResponderEliminar