21 de fevereiro de 2013

Mix-Lânea Review #3

Olá seguidores lindos :p
Lembram-se da minha parceria com a loja Mix-Lânea? Bem podem ver o post em que falei dela clicando: AQUI . E podem visitar a loja clicando: AQUI .
A dona da loja , Patricia Mateus, é muito simpática e decidiu enviar-me um miminho, fiquei super contente, então quando abri a encomenda (ontem) e vi que em vez de um, tinha três! Três lindos anéis! Fiquei ainda mais contente eheh :p
Aconselho mesmo a passarem na loja, é de confiança, os produtos são de qualidade e lindíssimos :)
Obrigada Mix-Lânea (Patricia eheh) **
Vou deixar imagens do que recebi, e já agora o sorteio com a loja Mag's Fashion termina hoje, por isso toca a participar!**
Beijinhos!

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. LINDOOOOOS! são mesmo lindos - que sorte!!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Que anéis lindos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uns dedos horríveis para anéis. :(

    ResponderEliminar
  4. Que giros! Gosto muito do brilhante :P
    Ora eu quero fazer uma estrela no pé, o meu avô tem uma estrela tipo pentagram sem o circulo à volta no braço,tipo só mesmo a estrela, e eu queria fazer uma igual a dele mas no pé! :P

    ResponderEliminar
  5. awesome druzy rings - love them!
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Claro que sim princesa,
    gosto sempre ehehe *-*
    os aneis são tão fofos! :))

    ResponderEliminar
  7. I love it, can you take a look at my blog and maybe follow me? i follow back everyone.
    Kiss**
    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/
    and here's my page on facebook (about fashion and more):
    https://www.facebook.com/fashiongetsfiercee
    Would mean a lot if you like it!! i can like your page back or follow you on instagram if you have.

    ResponderEliminar
  8. Oh sempre tão querida ♡
    Gosto imenso dos anéis!

    ResponderEliminar
  9. O anel com purpurinas é super giro! Gosto imenso!
    Parabéns! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro os anéis, que lindos!! Cores muito summer nao achas? Para o verao sao muiiito bons :)

    ResponderEliminar
  11. tenho texto novo (: , se quiseres passa pelo meu blogue (:

    p.s : se precisares de alguma coisa não hesites em dizer ;s , estou aqui para ajudar no que for preciso (;

    ResponderEliminar
  12. adoro anéis. mas tenho dedos pequenos e não gosto de ver.

    ResponderEliminar
  13. Os aneis são todos muito bonitos, que belo miminho :)
    R: Como na postagem tinhas dito que foi uma seção fotografica que fizeste eu assumi logo que estavas à frente da camara e não atrás, haha desculpa. Mas fizeste um bom trabalho com a modelo que tinhas :)

    ResponderEliminar
  14. Obrigada por seguires de volta :)
    olha não sei o que se passa mas não consigo comentar em maior parte das tuas publicações, diz que nao são permitidos mais comentários :S

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)