28 de janeiro de 2013

Tattoos Hot or Not ? #2

Olá seguidores lindos!
Hoje trago-vos uma rubrica que já comecei à algum tempo, mas que acabei por não passar do primeiro post, por isso hoje trago-vos o segundo :p Podem ver o primeiro clicando: AQUI .
Como podem ver pelo título tem a ver com tatuagens, e como me pediram para mostrar as minhas decidi fazer o post :)
Vou mostrar a primeira que fiz, que foi em 2011, andei a procura de fotografias que desse para ver bem e vou deixar algumas! É um coração misturado com uma clave de sol, que significa amor e música pois penso que não somos nada sem amor e música é essencial :)
Estou a pensar em fazer outra este ano, vou começar a juntar dinheiro para ela, já pensei em imensas que quero fazer, mas vou com calma ahah 
Vou deixar também outras imagens de tatuagens que gosto como inspiração, e vocês o que acham de tatuagens?
Espero que gostem, participem no sorteio que o blog está a fazer, alguma pergunta podem fazer aqui ou no meu ask (apesar de algumas perguntas anonimas eu não aceitar aqui) , beijinhos a todos!*
Anyone can translate*
 

Inspiração/Inspiration:

Comente com o Facebook:

49 comentários:

  1. Não seja por isso! Eu nomeio-te para o prémio e ponho o link do teu blog na lista :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. É, mas aposto que ninguém me deve prender por causa disso ahahah!
    O que interessa é que novos blog sejam reconhecidos pelos seus bons trabalhos :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tua tatuagem!
    Só gosto daquela pequeninas e com verdadeiro significado :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de tatuagens, e acho-as hot, mas também depende das dimensões e do desenho em si!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente nao posso fazer tatus nem piercings!

    ResponderEliminar
  6. não querida, não há :s aqui é raro haver as lojas que eu quero bah -.-
    adoro a tatoo, é pequenina e fofinha como eu gosto! também quero fazer uma um dia :) posso-te perguntar quanto custou essa +/- ?

    ResponderEliminar
  7. pois é querida, tenho mesmo pena, aqui como é um meio pequeno... :/

    e estás a pensar fazer o quê?

    obrigada fofinha (é para eu ir tendo umas ideias) :p

    ResponderEliminar
  8. então tens de pensar bem princesa :D

    ResponderEliminar
  9. Sim sou eu na foto ;) e no tumblr do blog existem outras fotos minhas lá pelo meio :P
    Gostei muito da tua tatuagem, tem um significado simples e por isso bonito ;)
    E acho o sitiu muito giro tambem :P

    ResponderEliminar
  10. uma tatoo com uma máquina fotográfica? adivinhei? :p

    ResponderEliminar
  11. Tens que me mostrar essa página :P
    Eu adoro fotografia, adoro fotografar e ser fotografada, só tenho pena de nao ter uma boa máquina para isso ! ;)
    Mas por vezes aproveito quando estou com alguém que tem ahah

    ResponderEliminar
  12. Eu já tenho 3 :) E vou fazer a quarta e a quinta, muito brevemente!!
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito das fotos da modelo com o vestido branco junto da cascata e dentro da água, estão maravilhosas!
    Sim, eu não deixo de fotografar, apenas há imagens que vejo e que a máquina não consegue captar! E por isso não ficam como gostaria, mas um dia hei de ter uma jeitosa ahah

    ResponderEliminar
  14. Eu sou um pouco suspeita para falar, visto que tenho três tatuagens! Adoro, adoro ♥ é uma forma de nos expressarmos e de guardar em nós várias coisas ou momentos marcantes! ;D
    Também estou a começar a juntar dinheiro para fazer a quarta *.*

    ResponderEliminar
  15. sim, eu não aceito o comentário *-*
    és um doce de pessoa :')

    ResponderEliminar
  16. ahahah aserio? :P fico contente por saber! pena não seres do Porto :x se não eu não me importaria de ser fotografada por ti ;)
    no meu tumblr como disse, tenho fotos minhas que tirei e me foram tiradas, so que estão espalhadas e por isso é dificil saber as vezes qual é minha ahah, deixo-te aqui os links para veres as minhas:
    http://toinfinityandbeyondbyjs.tumblr.com/post/41710378471
    http://toinfinityandbeyondbyjs.tumblr.com/post/41709382843 (esta não sou eu, mas fui eu que fotografei com uma maquina emprestada e editei)
    http://toinfinityandbeyondbyjs.tumblr.com/post/41701904915
    http://toinfinityandbeyondbyjs.tumblr.com/post/41696248015
    http://toinfinityandbeyondbyjs.tumblr.com/post/41695816522
    http://toinfinityandbeyondbyjs.tumblr.com/post/41695457283
    http://toinfinityandbeyondbyjs.tumblr.com/post/41694637781
    http://toinfinityandbeyondbyjs.tumblr.com/post/41659405155
    http://toinfinityandbeyondbyjs.tumblr.com/post/41657711208
    http://toinfinityandbeyondbyjs.tumblr.com/post/41658401728
    http://toinfinityandbeyondbyjs.tumblr.com/post/41653889107

    ResponderEliminar
  17. e falhou-me esta tambem :
    http://toinfinityandbeyondbyjs.tumblr.com/post/41695273902

    ps. nao precisas aceitar os comentarios (estes com os links) uma vez que é apenas para veres as minhas imagens ;)

    ResponderEliminar
  18. ahah só é chato porque é um comentario enorme cheio de links !
    E sabes que essa foto que gostaste fui eu que tirei a mim própria? :P
    Se vieres um dia ao Porto já sabes :P

    ResponderEliminar
  19. Tenho um símbolo da paz no pulso (podes ver numa das fotos do post de hoje), tenho sete estrelas na perna e um coração com um símbolo do infinito no início das costas ♥♥

    ResponderEliminar
  20. Morar moro em Gaia, uma coisa recente, mas passo a maior parte do tempo no Porto porque foi onde sempre vivi,por isso é como se ainda pertencesse ao Porto e não o trocava por nada ;) Ando muito pela zona da baixa por exemplo ;)

    ResponderEliminar
  21. Exacto, um dia que vieres dizes-me :P eheh ia ser giro!

    ResponderEliminar
  22. Por acaso também nunca conheci nenhuma blogger pessoalmente, a única que realmente conheço não vale, uma vez que é minha prima ahah
    Estou a ver que seria mesmo giro, ias realizar um desejo da tua whishlist e ainda iríamos fazer algo de que gostamos, fotografar e sermos fotografadas :P

    ResponderEliminar
  23. pois ahah qualquer dia pode ser que eu vá ou tu venhas cá! ;) é mesmo pena estarmos longe!

    ResponderEliminar
  24. Ui, vai ter de se empenhar mesmo para que tudo volte ao mesmo...

    ResponderEliminar
  25. Vou ter de estudar porque tenho teste nessa semana.

    ResponderEliminar
  26. É verdade, mas nunca se sabe, talvez um dia surja a oportunidade ;)
    Entretanto vemos-nos por aqui :P

    ResponderEliminar
  27. Eu vou fazer um post sobre as minhas tatuagens querida.. não queria fazer já porque tenho de retocar uma dela*

    ResponderEliminar
  28. Aw, so beauiful post!!!

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  29. - o sorteio ainda continua? é de quê? explica-me..

    ResponderEliminar
  30. Infelizmente não tive possibilidades financeiras para seguir para a faculdade, por isso agora ando na procura de emprego! Infelizmente o meu contracto tambem terminou recentemente e não foi renovado, por isso é voltar à procura. É a crise, e então e tu?

    ResponderEliminar
  31. Eu terminei mas foi pelo normal, em Artes Visuais ;)
    Infelizmente está mesmo complicado, mas melhores dias virão, havemos de encontrar emprego ;)

    ResponderEliminar
  32. - um problema: não tenho facebook..

    ResponderEliminar
  33. Isso também é verdade, eu cá tenho me dedicado mais ao blog e tento sair para me distrair e até mesmo para procurar emprego!

    ResponderEliminar
  34. Melhores dias virão ;)
    Vou-me deitar, tem uma boa noite querida !
    Beijinho*

    ResponderEliminar