2 de janeiro de 2013

New Year

Olá a todos, como disse no "Photos Preview New Year" hoje irei mostrar o outfit que usei no ano novo, foi uma passagem de ano bastante boa, não saí para bares nem discotecas pois não é costume, estive com a minha família até à 24:30 mais ou menos e depois fui ter com o meu namorado e a família dele. Não tirei muitas fotos pois praticamente não andei com a máquina, mas tenho para vos mostrar o Outfit claro eheh :)
A camisola preta é a que recebi no Natal e as botas foi uma das minhas aquisições de à pouco tempo, sempre adorei o estilo Jeffrey Campbell e quem segue o meu blog sabe que já tinha umas beges, podem ver AQUI quando as recebi , e desta vez decidi aderir a umas do mesmo estilo mas de material, cor diferente e com tachas , pessoalmente prefiro as tachas assim pequenas pois não é exagerado , e como não fui a lado nenhum em especial e apenas andei de casa em casa optei por as minhas calças de ganga claras e o meu casaco de pêlo lindo e quentinho não podia faltar :)
Espero que gostem , e um 2013 feliz a todos os meus seguidores lindos !
Qualquer coisa podem perguntar aqui em anónimo ou no meu ask que tem na barra do lado esquerdo.
Beijinhos*
Anyone can translate**





Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Que fofinhaaaa, gostei muito :)
    A minha foi muito boa, tou é ainda de ressaca xD
    e a tua, correu tudo bem? :)

    ResponderEliminar
  2. amei a roupa e as fotos, estás linda!

    ResponderEliminar
  3. és uma querida mesmo a sério *-*
    ahah sim a sério fogo xd

    ainda bem, é o que importa ((:

    ResponderEliminar
  4. Oh obrigada :$
    Mas n tá nada d especial :)
    Gostei das fotos :D

    ResponderEliminar
  5. obrigada e bom ano também para ti :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro as botas e o casaco :)
    Estavas muito gira*

    ResponderEliminar
  7. gostei muito do casaco leopardo!!!
    Feliz 2013
    ********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nasci lá, mas os meus pais eram de cá. Viemos viver para cá em 2009 (:

    ResponderEliminar
  9. Quando se quer mesmo consegue-se, nem que passem muitos anos (:

    ResponderEliminar