14 de janeiro de 2013

New Things

Olá seguidores :)
Fiz um vídeo para vocês e estava a deixar carregar pois a minha net estava muito lenta, mas o vídeo já estava escuro devido a ter feito já ao fim da tarde e depois ao pôr no youtube ainda ficou mais escuro, por isso prefiro fazer um melhor depois e mostrar-vos!
No vídeo falava destas novas aquisições que fiz hoje, pois a loja que há na minha cidade que vende produtos da Essence vai fechar dia 24, a loja chama-se Look Leal, e cá perto pelo que sei só há mais um sítio que vende os mesmos produtos, mas em menos abundância, fiquei muito desiludida :s
Ainda quero ver se passo na loja para comprar um sérum para o cabelo que está com 50% de desconto, deixo aqui os preços e as imagens !*
Essence (estava com desconto) : 
1- Gotas Secantes era 3.29 euros ficou por 2.63 euros.
2- Máscara Lash Mania era 2.49 euros ficou por 1.99 euros.
Schlecker: 
1- Pó compacto Basic foi 3.49 euros.
Depois irei fazer uma review de todos os produtos que tenho adquirido :)
Não se esqueçam de participar no sorteio, cliquem na imagem do lado direito! Beijinhos a todos!*

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Great items!
    Please check out my new post + hype!
    x

    ResponderEliminar
  2. So coisinhas giras!!



    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  3. Temos que falar em privado linda, isto aqui não dá jeito :c

    ResponderEliminar
  4. A Essence tem produtos bons e com ótimo preço :)

    ResponderEliminar
  5. E já agora obrigada por me teres ajudado na modificação do blog, já tive a ver aquilu tudu e agora já compreendu melhor :)

    ResponderEliminar
  6. - só espero que 2013 seja tranquilo... sem confusões e melhor

    ResponderEliminar
  7. Era mesmo o que eu precisava, ahah :P

    ResponderEliminar
  8. Oh, é o que uso mais :s Mas se quiseres pode ser o msn

    ResponderEliminar