10 de janeiro de 2013

New Things

Olá lindos seguidores!
Então fui até uma loja daqui da minha cidade que vende produtos da Essence, para mim é uma marca bastante boa e muito acessível mesmo, para além disso estavam todos os produtos com 20% de desconto, lá dei uma vista de olhos e acabei por comprar algumas coisinhas que me faziam falta :)
1- Um pó matificante. 2- Um corretor que tem três funções, o rosa é para corrigir olheiras, o bege para corrigir imperfeições e o verde para corrigir vermelhidões. 3- Uma base em mousse, pois a minha pele é super oleosa (apesar de já ter sido mais). 4- Um pincel para o pó, pois o que tinha não prestava. :p
Já à algum tempo que vou comprando coisas da marca Essence e nunca tive razão de queixa pessoalmente, pensei em começar a fazer Reviews de alguns produtos, o que acham?
E não se esqueçam de participar no Sorteio/Giveaway para ganharem um lindo anel, podem concorrer clicando: AQUI , ou na imagem do lado direito, boa sorte a todos!

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. concordo contigo, a essence é uma marca relativamente boa e muito acessivel, também tenho alguns produtos desta marca e estou mesmo satisfeita.
    continua a fazer post's destes (; beijo.

    ResponderEliminar
  2. eu gosto muito da essence! tenho muitos produtos de lá e não tenho nenhuma razão de queixa. se estiveres a falar da loja que eu penso... acho que vai fechar infelizmente :c
    beijinhos da ana ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o pó matificante e adoro :)

    ResponderEliminar
  4. Também comprei esse pó matificante à uns dias atrás. Por enquanto estou a gostar dele! :)

    ResponderEliminar
  5. Foi uma amiga minha que me disse! Eu também acho que os produtos são bons e acessíveis. :s

    ResponderEliminar
  6. eu tb fiquei. quero comprar esse 3 in 1 concelear, parece ser bastante bom. a minha base, o meu pó, o meu eyeliner, são todos de lá... se eu souber de algum sitio que venda essence eu digo-te! obrigada, e é bastante prático mesmo!

    ResponderEliminar
  7. I bought the essence mattifying compact powder today!
    Love, Anna

    www.fashionanna.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei as coisinhas! também gosto muita da essence :)

    ResponderEliminar
  9. O que interessa é que tudo esteja bem. :)

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada! ♥
    E eu queria-te fotografar a ti!

    ResponderEliminar
  11. É u q tou a fazer :)
    Podes n achar mas eu achu :$

    ResponderEliminar
  12. Oh que pena :( Mas mal possas vir aqui avisa-me! ♥

    ResponderEliminar
  13. eu também acho que devem ser super desconfortáveis, e acho mesmo feias.
    Beijinhos da ana ♥

    ResponderEliminar
  14. Só coisas maravilhosas *-*
    adoro a essence <3

    ResponderEliminar
  15. Também acho o mesmo em relação a algumas pessoas :s
    Podes falar comigo à vontade linda <3

    ResponderEliminar
  16. A "Essence" tem produtos muito bons.

    :)

    Fizeste uma boa aquisição, sem dúvidas.
    Tenho uma amiga que é maquilhadora profissional, vive disso, e usa imenso os produtos da "Essence" :)

    http://newblackis.blogspot.pt/

    bjs

    Sunrise, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Estive ausente do país, dai a não ter conseguido estar presente no blogue. Hoje voltou tudo ao normal, espero que tenhas um bom ano :)

    ResponderEliminar
  18. Adorei! As sombras são deliciosas. Estou de volta ao mundo da blogosfera, ahah!

    ResponderEliminar
  19. great post *_*

    have a great evening,

    nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  20. já sei onde se vende produtos na essence! na well's do continente! não sei se tem tanta abundância, mas tem vários produtos. até produtos da gosh, da catrice, mesmo muitos!
    beijinhos da ana ♥

    ResponderEliminar
  21. Sou apenas sincera nu q digu :)
    Obrigada, ainda bem q gostaste :$

    ResponderEliminar