24 de janeiro de 2013

Make Up Review #2

Oi queridos ! Hoje o sol espreito por cá, mas mesmo assim não tive tempo de tirar fotografias, I'm sorry!
Por isso para actualizar o blogue decidi fazer a review de três dos produtos que comprei de maquilhagem, podem vê-los clicando: AQUI e AQUI .
Vou começar por falar do pó matificante e do pó compacto. O primeiro pó que comprei foi o matificante que é da marca Essence, é bom para a minha pele pois é oleosa e acaba por me dar um efeito seco à pele ou seja matificante, gostei muito! Junto com o pó matificante também comprei o pincel, que também é da marca Essence, é bastante suave e fofinho para a pele, gostei muito também! E por fim o úlimo pó que comprei é da marca Basic e tenho-vos a dizer que gostei muito mais que o primeiro que comprei, pois é mais solto e acaba por matificar a pele na mesma, para além disso tem um cheiro maravilhoso a côco, deixa a pele a cheirar muito bem, gostei muito e nunca tinha visto um pó com cheiro por isso é que gostei ainda mais, ponho-o todos os dias! O matificante só ponho quando a pele está mais oleosa e por cima ponho o outro por causa do cheiro eheh Aconselho todos a experimentarem, para além de serem bons, os preços são bastante acessíveis!*
Espero que gostem da review, é a primeira que faço de produtos de maquilhagem, já tinha feito uma review mas foi dos óculos de sol que recebi da marca Firmoo .
Continuem a participar no sorteio para ganharem a linda pulseira de pérolas!
 

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Eu acho que está mesmo fofa, e significa bastante.

    ResponderEliminar
  2. Comprei o pó matificante também, mas ainda não usei :)

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 




    ResponderEliminar
  3. Nunca utilizei nenhum desses, nem mesmo o pincel. Acho que vou arriscar compra-lo

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Hi Im Fran, a spanish male fashion blogger. Maybe you like my style and want to follow me

    www.showroomdegarde.blogspot.com

    facebook: showroomdegarde

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nenhum pó matificante, apenas uso o BB cream. Talvez um dia experimente :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei:) tambem nunca usei! mas gostei do que vi!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Andreia ♡♡
    Parece-me uns ótimos produtos!

    ResponderEliminar
  8. Parecem ser mt bons!
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Pois está, mas sempre é mais agradável um dia de sol. :)

    ResponderEliminar
  10. muito obrigada querida :)
    um beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! Oh eu perdi a minha base em pó quando fui sair, da Sephora e agora não quero gastar outra vez o meu dinheiro naquilo por isso fiquei sem nenhuma :c

    Giveaway no blog ♡
    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É taaaaaaaaaaao bom ir as compras hehehe ate faz bem a alma!!! Bjkas :D

    ResponderEliminar
  13. Claro!! Há que saber no que gastar o dinheiro...eu sou muito indecisa por isso para mim é terrivel as vezes...tenho que aprender a escolher!!

    ResponderEliminar
  14. Olá querida,
    andei um pouco ausente do blog :/ mas já li todos os teus posts novos e adorei <3

    ResponderEliminar
  15. mas as vezes há aqueles mimos a que não podemos resistir....Tipo aquele momento em que amamos uma roupa e depois vemos o preço: WOW esquece la isso!!!

    ResponderEliminar
  16. A frase está mesmo bonita *-*
    Quero ver as fotos minha linda (;

    ResponderEliminar
  17. Independentemente do que ele queira fazer quanto a ela, eu estarei sempre do lado dele!

    ResponderEliminar
  18. De nada linda :p
    Adorei as peças que escolheste para o look de cima, acho que o vou adorar :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)