26 de janeiro de 2013

It's My Outfit

Olá queridos seguidores, como disse no preview vou deixar o outfit de hoje, na imagem só pus as minhas botas, mas decidi tirar de sapatilhas também para me dizerem como gostam mais, a camisola da lacoste é mais desportiva, mas arrisquei com os tacões xd
Espero que gostem das fotos :) As fotografias foram tiradas pela Tânia do blogue: Um coração que fala sem saber, podem visitar clicando: AQUI .
Não se esqueçam de participar no sorteio, vamos lá já falta pouco!!
Beijinhos :)

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Adorei e fica igualmente bem com os ténis :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Como o teu! Adorei as fotos, preferi ver com os tacões ♡

    ResponderEliminar
  3. Sim, e também esteve um calorzinho agradável. :)

    ResponderEliminar
  4. aiii adoro as leggins mesmo! *.*

    já estive a ver querida, mas eu não gosto de meter o meu mail publicamente, como faço? :/

    ResponderEliminar
  5. gostei muito da 3ª foto Andreia (:

    ResponderEliminar
  6. Prefiro ver com as botas, embora também não desgoste do outfit com as sapatilhas :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ele sempre esteve do meu lado, tenho de retribuir agora (:

    ResponderEliminar
  8. Ameeeeei!!! Fica muiiito bem com os ténis, mas tambem com as botas! Quem diria que apenas o calçado podia mudar todo o conjunto!

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito das botas ;)
    tenho uma tatuagem nas costelas, podes ver o post de quando a fiz se quiseres neste link:
    http://toinfinityandbeyondbyj.blogspot.pt/2013/01/wish-for-this-year_8.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. óhh fazes isso por mim linda? *.* obrigada

    só uma perguntinha, seguir o blog via GFC (Google friends connect), é o quê?
    eu só sigo o blog da maneira "normal" :s

    obrigada fofinha, ainda bem que gostaste ((:

    ResponderEliminar
  11. :D ainda bem que gostas?
    A tua é aquela da imagem ao lado, pelas costas fora? é que tá linda! :)
    E a outra onde tens ? ;) eu já pensei numa proxima ahah

    ResponderEliminar