31 de janeiro de 2013

D.I.Y #7

Olá queridos seguidores :)
Hoje trago-vos mais um D.I.Y , a imagem que mostrei no último que fiz :p
Também não é nada de complexo e espero que gostem!
1- Tinha um colar antigo, que pertencia à minha avó, mas o fio de colocar ao pescoço estava estragado. (Podem ver na imagem)
2- Como gostei muito dele e o queria usar decidi fazer algo , então peguei numa fita cor bordô, que acho que até fica bem e recortei à medida.
3- Prendi em cada ponta do colar, onde estava preso o antigo fio estragado.
4- Cosi a fitinha nas pontas para ficar bem presa, pois com um nó ficava mal.
5- E o resultado final, penso que até ficou bem e já dá para usar, depois em principio vou comprar as peças para prender, até lá dou um nó atrás do pescoço!
Gostaram?
Não se esqueçam de participar no sorteio, é só até hoje a meia noite! Beijinhos*


Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Adorei, ficou tão lindo :) O colar já tinha muitos anos? É que é espectacular! :O

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bonito, o colar é mesmo giro!!

    ResponderEliminar
  3. E ficou muito bem! Ficas com um colar vintage!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o resultado final, excelente ideia :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida! Ainda bem que gostas :P
    Eu gostei muito do DIY :D

    ResponderEliminar
  6. Pois, nós as duas é logo a namorar cedo (; ahahah

    ResponderEliminar
  7. Claro, aconteceu de repente e deixei ir, também nunca fui de namorar e este conseguiu ;b hahah
    20 mas daqui uns meses já estou nos 21 (; ahaha

    ResponderEliminar
  8. truques de modelo ahahah só tenho 1,62 xD

    ResponderEliminar
  9. Por acaso tambem pareces mais alta! ahah

    ResponderEliminar
  10. adorei, ficou liiiiiiindo *-------*
    Beijos/DDC♥

    ResponderEliminar
  11. Eu também já estava com saudades :P o casaco não é meu, foi só para a foto ahah mas sim é muito giro :P

    ResponderEliminar
  12. ADOREI. Look so esay.Would u like to follow each other? let me know. Kisses

    ResponderEliminar
  13. Adoro, ficou lindo! Gosto imenso do novo design do blog :p
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olha querida, se tu e mais algumas seguidoras estiverem interessadas eu posso fazer um DIY do cartão. Pode ser que te inspires para alguma coisa :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. gostei imenso :)
    Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  16. A SÉRIOOOO QUERIDA? ESTOU TÃO CONTENTE! *.*
    obrigadaaaa <3

    É claro que o teu blog também vai ter tantos ou mais seguidores que eu, eu também tive que começar por algum lado não é :)
    e tu estás num óptimo caminhi princesa, cada vez o teu blog está melhor, mesmo! E adorei o D.I.Y. *.*

    Beijinhos e mais uma vez obrigada *.*

    ResponderEliminar