30 de dezembro de 2012

Firmoo Optical Store Review #1

Olá meus queridos, hoje venho-vos falar de uns óculos de sol que recebi da Firmoo à uns tempos e de que só tive agora a oportunidade de falar.
A Firmoo tem uma ótima qualidade e um serviço excelente, pois a minha encomenda ficou presa na alfândega e quando chegou eu teria de pagar taxas alfandegárias das quais não tinha possibilidade pois eram bastante caras,  e a loja ofereceu-se a enviar um novo par por outra transportadora e deixar os outros regressar.
Podem tentar a vossa sorte de obterem uns óculos grátis, basta escolherem no site Este! e preencherem este formulário Aqui! 
Espero que gostem, deixo-vos com umas fotografias, beijinhos*
-------------------------------------
Hello my dears, today I come to speaking of a sunglasses I received from Firmoo for some time and only now had the opportunity to speak.
The Firmoo has a great quality and excellent service, because my order got stuck at customs and when it arrived I had to pay customs fees which had no chance because they were quite expensive, and the store offered to send a new pair by another carrier and let others return.
Will try your luck to obtain free glasses, just choose in site This!  and fill out this form Here! 
Hope you enjoy, I leave you with some pictures, kisses *

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. São iguais aos meus :D
    Ficam-te bem :D

    ResponderEliminar
  2. aiii adoro as fotos :)) es lindaa
    nao tiveste de pagar nada ?
    beijinhos
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Está a demorar muito a crescer :)
    Obrigada e igualmente*

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look *-*
    E também gosto muito desse tipo de óculos mas a mim não ficam nada bem ahah

    Sima camisola é mesmo muito fofa, pena não encontrar :|

    ResponderEliminar
  5. Tão gira que estás, adoro os óculos :)

    ResponderEliminar
  6. ahh obrigada querida :) ahh isso é perfeito , tambem queria , como tenho de fazer ?
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A ti ficam siiim :o
    pois tenho de procurar querida

    ResponderEliminar