18 de outubro de 2012

Tattoos Hot or Not ? #1

Olá meus queridos!
Antes de mais fiz uma página de facebook para o blog, será que não se importam de pôr 'gosto'? :) Tem na barra do lado esquerdo, obrigada!
Como na última postagem muita gente achou que os desenhos eram tatuagens decidi fazer uma postagem sobre isso :)
Eu pessoalmente gosto muito de tatuagens, se podesse fazia muitas! Para já tenho duas, mas quero fazer outra, que ainda ando a pensar sériamente, pois eu gosto das tatuagens que tenham algum significado, não feitas porque está na moda e assim, pois isso seria mau porque é uma coisa que fica connosco para a vida toda, também não acho bem as raparigas/rapazes que fazem tatuagens com o nome das/os namoradas/os pois um dia que se separem aquilo ficará para sempre. E não penso como muita gente, que só por verem alguêm com tatuagens por o corpo todo acham logo que são delinquentes, pois não são, e por vezes até são melhores pessoas do que muitos que andam aí e não tem nenhuma.
E vocês o que acham de tatuagens? 
Tem alguma? Se sim, onde? Se não, gostariam de fazer?
Obrigada por tudo, espero que gostem :)
Deixo algumas imagens de tatuagens que gosto e o meu tumblr, sigo de volta, lá costumo pôr muitas fotos de tatuagens entre outras: http://andreiiaad.tumblr.com/

Comente com o Facebook:

35 comentários:

  1. Eu adoro tatuagens, mesmo! Já tenho três e estou já a pensar na quarta e nas próximas :D
    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Tenho seis estrelas na perna, o símbolo da paz no pulso e o símbolo do infinito "enfiado" num coração no início das costas querida *

    ResponderEliminar
  3. também acho que as tatuagens são para serem feitas com siginificado e não por estarem na moda claro :)
    essas fotos são lindas, e eu também adoro tatuagens :)
    e não tem mal querida :p

    ResponderEliminar
  4. Estou a pensar fazer um caça sonhos e escrever "Tenho todos os sonhos do mundo"

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que quero fazer mas ando à procura do desenho exacto :)

    ResponderEliminar
  6. Não tenho :) Mas gosto de ver nos outros :D

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho nenhuma e acho que não teria coragem de fazer. :)

    ResponderEliminar
  8. Hoooot!!!
    Ainda não tenho, mas um dia quero fazer e penso exactamente como tu. Quando fizer uma não vai ser o nome do meu namorado (acho isso muito mau!!!) e vai ser algo sentido. :)

    ResponderEliminar
  9. gostava de fazer pelo menos 3: uma com uma frase dedicada à minha mãe, outra relacionada com a liberdade e o amor, e outra uma cruz porque embora não seja religiosa acredito que há algo para além desta vida, e assim se existir sei que a minha avó sempre me disse para eu acreditar em Deus. :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei a foto das mãos! :)
    Eu tbm queria mesmo fazer uma tatuagem mas ainda não encontrei nada que tivesse significado e que não me fosse arrepender.. então prefiro esperar!

    ResponderEliminar
  11. Ahah sim, têm a sua lógica. Aww que fofa!
    Quanto aos sítios, estou a pensar nas costas, nas pernas e/ou pulso :)

    ResponderEliminar
  12. Claro que também sigo o teu :)
    O guarda chuva é da parfois !
    Quanto às tatoos, ando há meses à procura da mais certa para mim :)*

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro tatuagens *.*
    actualmente tenho 5, mas fui picada 6vezes (uma é cover).
    Tenho uma sobre o meu trabalho (fotografia - uma outra paixao), uma em homenagem á minha afilhada, uma frase de esperança, o meu signo, e um laço de mulher :)

    Claro que penso fazer mais, é um vicio eheh
    todas elas tem significado e concordo contigo, tatuar nomes so mesmo filhos ou pais.

    ResponderEliminar
  14. Oh obrigada! é da pull :)
    Eu adoro tatuagens e se algum dia fizer uma vai ser pequenina, nada de coisas grandes no meu corpo..

    ResponderEliminar
  15. Por acaso é algo que quero ter, mas tenho de pensar no que ao certo :)

    ResponderEliminar
  16. Tenho duas e estou a caminho da terceira! Sou louca, louca, louca por tatuagens!

    ResponderEliminar
  17. sim sou :)
    Podes ver o desenho aqui, é no braço, tem uma foto mais pa frente que da pa ver um pouquinho , mas quase nada
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=227492207332168&set=a.118188851595838.28081.100002141705151&type=3&theater
    beijinho

    ResponderEliminar
  18. Nice blog you have...wanna follow each other?
    just leave me a comment and I'll follow u back!
    www.gvozdishe.com

    ResponderEliminar
  19. Obrigada querida ♡
    Eu gostava muito de fazer uma com um grande significado para mim :)

    ResponderEliminar
  20. Acho que não tenho mesmo coragem...

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem! É de uma música da Mafalda Veiga - Cada Lugar Teu. :)

    ResponderEliminar
  22. Adoro tatuagens e adorei estas imagens (:
    Eu não tenho, mas adoraria fazer!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Claro. E deve-se pensar muito bem porque se fizermos algo por ser bonito passado uns anos batemos com a cabeça na parede. Tudo o que tenho foi pensado e tem significado. E as próximas também serão :)

    ResponderEliminar
  24. - eu adoro tatuagens e mal possa fazer, irei fazer uma pelo menos :3

    ResponderEliminar
  25. Awww, eu adorei tanto tanto a sessão que fizeste! Ficou mesmo perfeita e os desenhos estão com uma perfeição incrível!
    Só talento :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Aww muito obrigada Andreia (:
    Já respondi ao teu mail, peço imensa desculpa a demora!

    ResponderEliminar