4 de outubro de 2012

Nails of the Week #2 / Several Photographs

Olá meus queridos! Já começou o mês de Outubro e os anos do meu tio, do meu pai , do meu amor e do meu avô estão aí :P Muita gente neste mês a fazer anos de seguida hihi
Espero que seja um bom mês para mim e para todos vocês :)
Vou-vos deixar com as unhas desta semana que ficaram uma porcaria, mas foi feito um pouco à pressa e além disso as minhas unhas já tiveram melhores, mas tem partido :S , e com algumas fotografias minhas, dos meus irmãos e da minha mãe, espero que gostem :)
Já somos 307 muito obrigada mesmo! 


Comente com o Facebook:

35 comentários:

  1. a minha cor preferida nas tuas nails *.* lindas!
    e as fotos também *.*

    ResponderEliminar
  2. Custou 3€! :)
    Que família tão linda! ♡

    ResponderEliminar
  3. deixa lá ás vezes as minhas também ficam assim ahahah :p

    ResponderEliminar
  4. Obrigada princesa!
    NOVO POST! ♥ - Autumn , be welcome : http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/2012/10/autumn-be-welcome.html

    ResponderEliminar
  5. As unhas ficaram giras :)
    Já estou a seguir, beijocas*

    ResponderEliminar
  6. também já fiz esse tipo de nail art, eu cá gosto muito :) x

    ResponderEliminar
  7. é tal e qual como eu, nunca fiz nas unhas todas! x

    ResponderEliminar
  8. Estão sim, muito giras! :)
    Eu também adoro.

    ResponderEliminar
  9. tu és tão parecida à tua mãe!!!
    ohw que lindas! :)

    ResponderEliminar
  10. Só se for os olhos, eu acho-te mesmo parecida! :p

    ResponderEliminar
  11. Aww, adorei as fotos :D
    Que família linda! Os teus irmãos são mesmo fofinhos <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro estas unhas, mas eu nao andaria assim ** opinioes neee (:

    Pensando com Arte,
    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Como fizeste o efeito tipo os negativos de antigamente?

    ResponderEliminar
  14. Deixa lá ;)
    Ficaram bem as unhas, eu gosto!
    Que lindos.

    ResponderEliminar
  15. Obrigado. Sigo-te de volta *

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. - gosto muito do teu blog *o* sigo, segues de volta? :3

    ResponderEliminar