10 de outubro de 2012

It's my outfit

Olá meus lindos! Hoje irei mostrar-vos o que era a imagem desta postagem aqui com um outfit , espero que gostem :)
Digam o que acham em comentário **
E como está a vossa semana? A minha vai indo e indo , tive três aniversários só esta semana hehe
Em breve irei fazer a postagem para as vossas perguntinhas, pode ser sobre o que quiserem, sobre mim, sobre o blog e assim :)
 E também eu e o meu amor fazemos 'aniversário' de namoro conseguem adivinhar a quanto tempo estamos juntos? :p
Já somos 312 muito obrigada mesmo por estarem sempre comigo *.*

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Hihi riight..like my title :))

    Great name blog, dear!

    Love your look!!! Awesome!

    Kisses,

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaa :D
    Já te sigo há algum tempo fofa *.*

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaa :D
    Também és super querida para além de linda :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigadaa :D
    Carrega no nome do blog (Depois dos Quinze) que está na primeira frase do post e serás redireccionada para lá :)

    ResponderEliminar
  5. Cool kitty bag and I love the lace top underneath! :) Your blog is awesome-just became a member/follower of your blog. I hope you'll follow me back and we can keep in touch. Happy Blogging!!!

    

Elle xoxo

    www.thehighfeather.com 
    High Feather Twitter
    High Feather Facebook

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei, acho que ficaram mesmo bem :)
    É, já estava a precisar de uma mudança o blogue.
    Ainda bem que gostas do texto e tu estavas muito linda *

    ResponderEliminar
  7. ahhhh agora já sei :D
    PS: a tatuagem é lindaa *.*

    ResponderEliminar
  8. a sério que é um desenho?
    parece mesmo! :o
    mais uma vez estás de parabéns *-*

    ResponderEliminar
  9. - obrigada querida, também gosto das tuas postagens :3

    ResponderEliminar
  10. Quero ver o resto da sessão de fotos do post acima :D
    Parece que vai ser maravilhoso!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Uns problemazitos, mas já está tudo bem. Obrigada.

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! :)
    Aww que gira, é uma mala! Nunca adivinharia x)

    ResponderEliminar
  13. Já tens as fotos da sessão na página amor?

    ResponderEliminar
  14. porque conseguiste conver-me que era mesmo uma tatuagem e o desenho está magnifico :)

    ResponderEliminar
  15. então estão as duas de parabéns querida :)

    ResponderEliminar