16 de outubro de 2012

Indian Love Photography

Olá meus queridos como estão? :)
Eu vou andando, ando a ter uns problemas com os correios, não andam a entregar as encomendas em minha casa e disseram-me que se não forem registadas não interessa ir lá pois não estão lá -.-
Mas já deixei uma mensagem que vão entregar ao chefe e que espero que se resolva o mais rápido possível! Pois como podem ver consegui as minhas primeiras parcerias que em breve vos irei falar :)
Mas mudando de assunto irei deixar aqui as fotografias da última sessão que fiz, nas costas e no pé não são tatuagens e sim desenhos, achei uma ideia muito fixe, mas tenho duas tatuagens verdadeiras uma no fundo da barriga do lado direito e uma em baixo da clavícula do lado esquerdo, digam-me o que acham. Somos 314 obrigada *











Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Mas que linda, adoro :)
    Um nome para a sessão não sei, mas para a terceira foto a contar do fim ficava perfeito "darker my love"

    ResponderEliminar
  2. olha quem fala :)
    óhhh as fotos ficaram perfeitas *.*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada princesa ♥♥♥

    Adorei a 2ª foto!

    ResponderEliminar
  4. Essas tattoos não sao asério right?

    ResponderEliminar
  5. já fizeste tantas tatuagens desde a ultima vez que andei por aqui *-*

    ResponderEliminar
  6. não fazia ideia, mas ficavam-te bem :)

    ResponderEliminar
  7. Tens que ir ver!! É super bonita a música.
    Adorei o resultado das fotografias querida.

    ResponderEliminar
  8. obrigadaaaa, fofinha! e olha, adoreeeeeei mesmo as fotos! tens umas tatuagens lindas e tu própria és muito linda

    ResponderEliminar
  9. oh, pois foi, não tinha lido bem! mas olha que te ficavam mt bem :b

    ResponderEliminar
  10. não, ainda não, mas vou querer fazer três, pelo menos
    ainda bem *-*

    ResponderEliminar
  11. sim, menos uma. uma será uma estrela com as iniciais dos meus pais, outra será a dizer "pinky swear" no meu dedo mindinho, e a outra ainda não sei bem como fazer, mas terá a ver com o meu avô

    ResponderEliminar
  12. Que giroo! eu por acaso ainda não tinha percebido o que era, ihih :p
    acho que ficava bem!

    ResponderEliminar
  13. Do you mind if I quote a few of your posts as long as I provide credit and sources back to your website?

    My website is in the very same niche as yours and my visitors would certainly benefit from some of the information you present here.
    Please let me know if this ok with you. Many thanks!
    My webpage - Ayurveda Vatta Diet

    ResponderEliminar
  14. claro que sim :)
    não querida não faço :)

    ResponderEliminar
  15. Já coloquei like na tua página de Facebook!!

    ResponderEliminar
  16. You look very beauitful, my dear!

    Kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar