22 de outubro de 2012

A great day

Olá meus queridos, como andam? Correu bem o vosso fim de semana?
O meu correu muito bem :) Nesses dias nunca ando muito por cá pois é quando estou com o meu amor para matar as saudades!
Ainda ando à espera de umas encomendas para depois vos falar das parcerias :P
Já agora fiz um Instagram para me enterter um pouco quando não estou por o pc, quem tiver que me siga, está na barra da esquerda ou deixo aqui o link: http://web.stagram.com/n/andreiiaad/ para já ainda só pus uma hehe e também não se esqueçam de põr gosto na página do blog, era um favor, fiz a pouco!
Deixo-vos com umas fotografias de sábado em que saí com umas amigas :)
Beijinhos, obrigada por tudo e boa semana **


Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. o programa é do iphone ou esse da pa ter noutros telemoveis?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)

    eu seguia se soubesse como se faz xd
    nao é comum ir ao blog :s
    como faço? xd

    ResponderEliminar
  3. Não sei, temos de esperar para ver, ahah :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada!
    Falta-me idade mas sobretudo maturidade para decidir o que tatuar, mas é sem dúvida algo que quero fazer mais tarde (:
    Adorei as fotos, e estou apaixonada pela tua mala!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. vai-se andando amor e contigo? gostas? *-*

    ResponderEliminar
  6. Estás linda *-*
    Assim que ligar o tablet adiciono-te no instagram :)

    ResponderEliminar
  7. A tua mala é tão linda querida :D

    ResponderEliminar
  8. Thank you so much for visiting and following my blog! Follow you too)
    www.gvozdishe.com
    GIVEAWAY in my blog

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tive essa panca ahah
    Ai estás super gira! ♡

    ResponderEliminar
  10. Farei de certeza (:
    Muito obrigada linda ♥

    ResponderEliminar
  11. não fiquei nada bem nas fotos que fiquei contigo ahah, fiquei com cara de tansa ahah xb também és linda**

    ResponderEliminar