11 de setembro de 2012

Piece of my heart

Olá queridos seguidores, hoje venho apenas deixar-vos um bocado da minha outra faceta, a escrita, adoro escrever também. 
Obrigada por estarem sempre aqui e já somos 285 ♥
E como estes anónimos devem ser cegos, ou então são só mesmo otários (apenas os que vem aqui comentar para criticar sem mais nem menos) 
" Por vezes sinto vontade de vasculhar o passado, não sei bem porquê, talvez por necessidade de encontrar algo obscuro, uma mentira ou até mesmo uma verdade que faça a minha alma descansar, mas isso raramente acontece e mesmo que não encontre nada, só o simples facto de pensar o que vivi, tudo que aconteceu, magoa. Gostava de deitar fora todas essas emoções, todas essas lágrimas que saíram de mim, percorreram a minha face, mas não consigo, talvez por medo de voltar a passar pelo mesmo, voltar a perder quem amo. O destino uniu-nos num só mais uma vez, será que significa que mesmo depois de tudo nos completamos? Que o nosso amor é mais forte que qualquer coisa? Não sei, por vezes amar não chega. Alma insólita, vulgar, solitária, sempre à espera de algo mais. Acordo com uma luz intensa e directa aos meus olhos meio abertos, meio fechados, olho para o lado e tu não estás. Onde estarás? A luz impede-me de perceber o que está a acontecer e faz com que eu volte a fechar os olhos e que pense novamente. Será que algum dia irei ultrapassar isto? Não só o medo do passado, mas o que está dentro de mim e me impede de ser totalmente feliz? De ser varoa, de… Sinto um beijo leve na testa e abro os olhos de novo, a luz desaparecera, e tu lá estavas fixo a olhar para mim, esfrego os olhos, abraço-te, beijo-te e deito-me novamente contigo a meu lado. Adormeço e sonho com o dia que irei superar tudo, que serei melhor em tudo. Espero que esse dia não demore a chegar, pois não estou triste, nem feliz, estou vazia. Já amaram alguém incondicionalmente? Amor absoluto, total, ilimitado, completo, categórico, definitivo, pleno, fiel, fidedigno.  Amor verdadeiro. " Andreia Dias

Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. Podes falar... a minha também não s: nem me fales dessa expressão :/ faz-me lembrar uma pessoa que mo disse :'

    ResponderEliminar
  2. é uma completa treta kkk acho que vou começar a pedir que me aconteçam coisas más para depois acontecer as boas :((

    ResponderEliminar
  3. Obrigada linda :)
    Esse foi do que eu já li?

    ResponderEliminar
  4. Se voltares a escrever mais, avisa-me ;)

    ResponderEliminar
  5. dizias que adoravas o meu cabelo e ele agora está tão grande como o meu (x

    ResponderEliminar
  6. deixei de usar o blog princesa. acho que já não tenho vida para aquilo. mas obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post querida! Desculpa tanto tempo sem comentar mas tinha desactivado o meu blog <3

    ResponderEliminar
  8. Adorei o seu blog!!!
    Estou te seguindo com certeza, se vc gostar do meu, me segue de volta!!

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post♥♥
    E please faz isto que eu te pedi.
    *Sigo, segue de volta please *-*
    Podes colocar um like aqui please:
    http://www.facebook.com/pages/Like-A-Chanel-Bird/101608606661703

    E esta a decorrer um 'Ask Me' no meu blog por isso se quiseres fazer-me alguma pergunta iria adorar: http://smile4lifelove.blogspot.pt/2012/09/let-me-talk-to-you.html

    ResponderEliminar
  10. Não ligues há parte do segue de volta, enganei-me nessa parte do comentário ahhh

    ResponderEliminar
  11. Obrigada querida ♡
    Escreves tão bem!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada querida!
    Adorei o texto, como te compreendo!
    Adorei o look ;)
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. agora é moda ter o cabelo comprido, mas ainda bem porque eu sempre o tive assim e agora as pessoas gostam xD

    // bem, tenho novo post no blogue de fotografia e gostava que passasses por lá para me dares atua opinião, basta clicar em "gostei" ou "não gostei", etc. aproveita para votar na sondagem e se quiseres seguir (qualquer um dos meus blogues, não precisam de ser os dois) força que eu sigo sempre de volta, obrigada (:
    (blogue de fotografia)

    ResponderEliminar
  14. eu tenho saudades do que me faz bem s:

    ResponderEliminar
  15. Como tu, ihih
    Eu antes não gostava muito, mas até acho graça à foto agora :)

    ResponderEliminar
  16. Giveaway Chanel!

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Participa!
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  17. gosto muito :)
    HF


    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Obrigada Andreia, és uma querida. Eu já fiz um video novo no mesmo post, vê se quiseres ;)

    ResponderEliminar