8 de agosto de 2012

Wreckage Photography

Como pus no photos preview hoje vou deixar uma postagem cheia de fotografias.
Eu o meu namorado, uns primos dele fomos até uma fabrica abandonada, vá em destroços para fazer uma sessão fotografica. 
Todos tiramos algumas fotografias, mas o motivo principal foi a Ana Pereira de quem irei deixar mais fotografias , e sempre podem visitar a minha página era um grande favor, pois lá irei colocar todas que ainda muitas estão em fase de edição, está ali na barra do lado direito é só clicar na imagem, mas deixo o link: https://www.facebook.com/FotografiaAndreiaDias
Muito obrigada por tudo, espero que gostem mesmo pois penso que até não ficaram mal :)
E quanto aos anónimos podem dizer o que quiserem pois estou-me a cagar. beijinhos e abraços ;)
E já somos 275 muito obrigadaaaaaaaaa ! E ainda está a decorrer a Giveaway não se esqueçam :p

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Obrigado querida♥♥
    Adorei as fotografias! Tens muito jeito!

    ResponderEliminar
  2. Não ligues aos anónimos eu gosto dos teus trabalhos, tens jeito :)

    ResponderEliminar
  3. claro que sim princesa, adorei ver-te assim!
    tens tanto jeito! fazes sempre um óptimo trabalho *.*

    ResponderEliminar
  4. de nada tola, já sabes o que penso destas fotos lindaaas**

    ResponderEliminar
  5. oh muito obrigada!
    gostei do resultado da sessão :) *

    ResponderEliminar
  6. não tens razões para isso, porque é VERDADEEEE minha querida :D

    ResponderEliminar
  7. Tenho de tirar foto a algumas e depois publico :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada querida +.+
    Adorei as fotos! Estão um máximo :D
    Essa fábrica abandonada torna as fotos mesmo especiais!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. óhh e tu nem se fala :)
    já sigo o teu tumblr princesa *

    ResponderEliminar
  10. Sim querida :)
    As fotos estão engraçadas :P

    ResponderEliminar
  11. Não te preocupes, eu depois abro as parcerias logo <3
    Sei que já disse, mas digo de novo, adoro estas fotos <3

    ResponderEliminar
  12. Gosto da 2ª foto, gira!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Olhaaaa :D Depois vai ao meu blog ver uma coisinha *-* <3

    ResponderEliminar