31 de agosto de 2012

Stair Photography

Olá queridos seguidores. Tudo bem? :)
Comigo tudo muito bem, felizmente! Como disse no 'Photos Preview' hoje vou deixar aqui algumas fotografias que fiz da ultima sessão, se pretendem seguir o trabalho podem visitar a minha página em: https://www.facebook.com/FotografiaAndreiaDias ou também tem do vosso lado esquerdo a fotografia com hiperligação, como preferirem :)
Espero que gostem, e as minhas calças já estão prontas, foi bem rápido! Amanhã a minha mãe vai busca-las e assim que puder posto uns looks com elas, espero que gostem :)
Continuem a aumentar, falta um para os 280 ♥♥♥



Comente com o Facebook:

53 comentários:

  1. you look so gorgeous just love u girl kissesssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Em Bombarral querida, no Buddha Eden Garden! Aconselho a visitar, é maravilhoso!
    Mais uma sessão que adoreeei! Tens sempre tanto jeito :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotografias, parabéns :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. uma Sonny horrível daquelas máquinas digitais pequenas, sabes? :c o meu cão roeu a minha cannon e a minha mãe não me quer dar outra.

    ResponderEliminar
  5. és muito fotogénica :)

    Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
    Beijinho * Monstros no Armário

    Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

    ResponderEliminar
  6. sim, é o que tento fazer com as minhas :/
    sim roeu, mas pronto, já me tinha roído os óculos e tudo mais, estou habituada xD

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei adorei! Já tinha tantas saudades!
    Acho que ias adorar, sendo uma amante de fotografia como és :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ó tão querida Andreia1 Obrigada! É bom saber que gostas-te *.*
    Já seguimos de volta!
    As tuas fotos são lindas mesmo! Tens imenso jeito :o

    beijinhos enormes.

    ResponderEliminar
  9. ora essa! Não tens nada de agradecer! Tiras fotos mesmo muito lindas! Parabéns! (:
    E muitas felicidades também para ti e para o teu namorado! E já concretizas-te mais ua etpa da wishlist! 280 seguidores comigo! *.*

    beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  10. Obrigado pelo comentário!
    Ja te estava a seguir ^^ <3

    ResponderEliminar
  11. sim, era daquelas gordinhas e a minha mãe até me comprou o suporto, sabes? aquela coisa com três perninhas para segurar a máquina a cerca de um metro e meio do chão.
    eu não sei quanto custou porque eu estava em casa quando a minha mãe a trouxe e ma deu, mas disse logo "se acontecer alguma coisa à máquina podes esquecer as prendas durante os próximos 40 anos" -.-

    ResponderEliminar
  12. love this pics and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Sim fofinha, vendo <3
    Que fotos lindas <3

    ResponderEliminar
  14. 10 euros fofa *-*
    Podes ver no site e na nova página no facebook <3

    ResponderEliminar
  15. oh sim, e eu até a compreendo.
    (será que podes passar pelo meu blog de fotografia e clicares no "gosto" se gostares das novas fotos? obrigada)

    ResponderEliminar
  16. Obrigada ♡
    Gosto imensoo das fotos!

    ResponderEliminar
  17. oh sim, vai ser o que terei de fazer se quiser uma máquina nova também :/
    aquilo era suposto ser uma camisola mas como eu tenho a mania de não experimentar as coisas nas lojas, dá nisto. parece mais um vestido.

    ResponderEliminar
  18. Obrigado pela opinião!
    Tinha-me esquecido de por no post! Comprei na parfois, e foi 3.99€ em saldo, foi um achado mesmo :P

    ResponderEliminar
  19. Tenta a tua sorte e vai a parfois mais perto de ti querida!

    ResponderEliminar
  20. pois, vou ter mesmo de fazer isso e custa-me sempre mesmo muito juntar dinheiro :c
    porque não experimento nas lojas? o: ui tens noção da quantidade de pessoas que mexeram na roupa e por onde elas passaram? eu tenho pavor em experimentar isso, principalmente roupa interior e assim! o: uma amiga minha uma vez ganhou uma alergia e ficou em carne viva graças a isso!

    ResponderEliminar
  21. sim mas o resto também é preciso ter cuidado :S

    ResponderEliminar
  22. eu também era assim mas depois do que aconteceu àquela amiga minha eu não quis mais experimentar :/

    ResponderEliminar
  23. sim, foi de experimentar, começou a ter muita comichão, nós pensamos que era do tecido da camisola mas era impossível porque ela tinha várias camisolas já em casa assim e nunca tinha acontecido. nós levamo-la ao hospital e o médico disse que era um virus de as pessoas andarem sempre a mexer e isso.

    ResponderEliminar
  24. a mim também não mas comecei a ter muito mais cuidado!

    ResponderEliminar
  25. Obrigada amor, tb já estou a seguir :)
    Adoro o teu banner, está mesmo lindo e tu tb, ihih

    ResponderEliminar
  26. Já tinha algumas saudades de escrever :P
    E já tinha saudades de ver o teu blogue.

    ResponderEliminar
  27. tenho novo post no blog de fotografia , passa por lá e clica no "gostei" se gostares das novas fotos (:

    ResponderEliminar