6 de agosto de 2012

New Look

Olá seguidores mais lindos do mundo :) Como correu o vosso fim de semana? Espero que bom, o meu também foi muito bom, não deu para vir cá pois passei-o na casa do meu amorzinho.
Amanhã em principio trago-vos novos trabalhos, não se esqueçam de dar uma olhadinha na minha página de fotografia, que já tenho à muito tempo ali na barra da direita, é só carregar na fotografia, mas deixo aqui um link: https://www.facebook.com/FotografiaAndreiaDias
E como acontece a muita gente aparecem anónimos desagradáveis com comentários que nem sabem sobre o que estão a falar, sinceramente se não me conhecem nem me seguem desde o início não tem de dizer nada, mas como já disse em muitas postagens, aqui não aceito mais comentários anónimos, tem o link do meu formspring se quiserem dizer alguma coisa. Eu estou de consciência tranquila e muito bem :)
Por isso trago-vos a novidade de que pintei o meu cabelinho, já a muito que o queria fazer mas só agora é que deu e acho que é sempre bom mudança de visual , espero que gostem pois deixo-vos com algumas fotografias. O que acham? **
E já agora uma das minhas novas aquisições foi essas leggins que tenho vestidas, acho super fofinhas :)
E não se esqueçam de participar na Giveaway que está na barra do lado direito, também estou a pensar mudar o design do meu blog, pois quem já me segue a muito tempo sabe que o meu design já é assim à um bom tempo, mas nem quero saber, mudo porque quero :)
E já somos 274 soís uns amooooores ♥♥♥♥

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. muito obrigada!
    adoro o teu cabelo .____.

    ResponderEliminar
  2. Fizes-te bem pintar o cabelinho! Fica-te bem.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. obrigada fofinha, olha quem fala! (:

    ResponderEliminar
  4. obrigadaa *
    gosto imenso de te ver assim com o cabelo! :)

    ResponderEliminar
  5. Hum, fazes bem ;)
    Gosto das leggins e da nova cor do teu cabelo :P

    ResponderEliminar
  6. pronto eu participo xd adorooooo a cor do cabelo *.*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada :)
    O teu cão é tão fofo, aww

    ResponderEliminar
  8. just love you so much looking gorgeous but why you comment off in your recent post..:(

    ResponderEliminar
  9. Gorgeous! I'm following you now :)

    http://anna-and-klaudia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. óhh que fofinha *-*
    adoro ver-te assim com o cabelo,
    és um amor :D

    ResponderEliminar