10 de julho de 2012

Tutorial Shorts #5

( Novidade para vocês: Já tenho a carta de condução, passei os dois exames logo à primeira, estou muitooooo contenteeee *.* ) 
Olá meus amores :) 
Hoje venho apenas deixar-vos com o resultado do dye e um tutorial muito simples que podem fazer nos vossos calções depois de fazerem um dye, penso que fica muito bonito *
Já somos 251 obrigada por tudo mesmo ♥♥
Já sabem que se quiserem fazer alguma pergunta em anónimo ou assim podem fazer aqui: http://www.formspring.me/andreiiaad
Estou a preparar uma surpresa para vocês por serem uns queridos e cada vez mais aumentarem, por isso respondam à sondagem :)
Resultado Dye:




















Tutorial:




1. Escolhes os calcões que queres personalizar e um tecido que pretendas usar. No meu caso escolhi os calções do Dye e um tecido em renda que era de uma camisola que já não usava.









2. Recortas de acordo com o sitio que queres aplicar e pousas em cima para ver se as medidas estão certas.









3. Depois começam a coser, com uma linha de acordo com a cor do tecido e que não se vá notar muito.











4. Este é o resultado final, depois é só repetirem o mesmo do outro lado e ficam com uns calções diferentes e únicos, espero que gostem.




Comente com o Facebook:

37 comentários:

  1. E tu também! :)
    Tens umas ideias mesmo giras.

    ResponderEliminar
  2. bem, mas só começam mesmo apartir de domingo

    ResponderEliminar
  3. Pois eu sei , mas é um bocadinho complicado :S

    Ficaram super giros , os calções! :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, imagino q sim. Muitas coisas ficam só pelo pensamento xD

    ResponderEliminar
  5. não tenho motivos que me façam pensar o contrário de mim...

    ResponderEliminar
  6. Acho que é muito bom fazres esses tutoriais :)

    ResponderEliminar
  7. Que giros que ficaram**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ai os calções ficaram tão giros assim com as rendinhas :)

    ResponderEliminar
  9. Ficaram super giros. Quero experimentar :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por tudo, por nunca me deixares (:
    Já escrevi o texto , espero que não fiques muito surpreendida e mais importante , que gostes (:

    ResponderEliminar
  11. porque tenho estado sempre em casa e assim.. e porque domingo vou de férias, finalmente vou ter a máquina

    ResponderEliminar
  12. Sim! Esão super fofos.
    Obrigado eu querida♥

    ResponderEliminar
  13. fofos :)
    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  14. fofos :)
    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  15. Espero ter a mesma sorte que tu nos exames.

    ResponderEliminar
  16. Ainda não. Ando a fazer testes na net :)

    ResponderEliminar
  17. Ohhh tão querida , muito obrigada!

    E quem me dera a mim que me fotografasses! :)

    ResponderEliminar
  18. Ia ser uma prazer ser fotografada por ti!

    Foi com a parceria , por isso não me custou nada :)

    ResponderEliminar
  19. aii gostei muito dos calções querida!!! *.*
    óh linda obrigada pela preocupação, já estou melhor :$

    ResponderEliminar
  20. Tenta fazer :)

    É este: http://www.solilor.com/shaping-soft-retro-short-sleeved-nip-waisted-lacing-dress-with-irregualr-sweeps.html

    ResponderEliminar
  21. já tens carta, yeeeey ♥
    oh, querida és tu $$:
    adorei os calções *o*

    ResponderEliminar
  22. MUITOS PARABÉNS PELA CARTA, QUERIDAAAAAAAA :DD

    ResponderEliminar
  23. Aww obrigada que querida!
    Ai sim? que parabéns (:

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)