26 de julho de 2012

Session pond Photography

Olá meus queridos! Desculpem a ausência, mas agora vou ter mais tempo para vocês pois finalmente estou de férias *.* Já terminei o meu curso de 12º, finalmente ufff. Agora como já devem saber quero especializar-me em fotografia e ir fazendo alguns cursos conforme der, e claro arranjar um trabalho que é o que preciso mesmo.
Ontem fui fazer mais um trabalho de fotografia com a Joana, vou deixar aqui algumas fotografias e podem ver mais na minha página de fotografia que é: http://www.facebook.com/FotografiaAndreiaDias , espero que gostem, é algo que faço de todo o coraçãoo e se puderem ponham 'gosto' na página quem tiver facebook, era uma grande ajuda :)
Não se esqueçam de participar na Giveaway que fiz para vocês vamos lá já não falta muito para acabar e poucas pessoas participaram :o ,encontra-se do lado direito, é só carregar na imagem e deixar um comentário e já somos 271 muito obrigada ♥♥


Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. as fotos estão mesmo bonitas, parabéns Andreia :D

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada princesa! Sim ela é uma grande artista! :)

    As fotos ficaram super giras! Adorei a 4ª.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns *-*
    Gostei muito das fotos <3

    ResponderEliminar
  4. são certas pessoas que eu penso que já não me podem desiludir mais, e acabam por desiludir ainda :|
    óhhh *.* tu tiras fotos tão lindaaaas

    ResponderEliminar
  5. Gostei :)
    E agora aproveitar o verão também eheh

    ResponderEliminar
  6. infelizmente acontece :s
    se acho? tenho a certeza *.*

    ResponderEliminar
  7. bem e tu?:)

    Criaram um fake meu. Se poderes adiciona e publica no seu perfil que é fake. Quantos mais melhores, para ela se render! http://www.facebook.com/profile.php?id=100004162920825 Obrigada :)

    ResponderEliminar
  8. Oh, obrigada querida! :)
    Gosto das photos.

    ResponderEliminar
  9. Olá vim conhecer seu blog!! Também estou fazendo curso de fotografia, término em setembro( não vejo a hora!), gostei do seu blog e saber principalmente que gosta de fotografar!! Tem alguma preferência?Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  10. Aww isso digo eu de cada post do teu blog!
    Estas fotos são lindas (:

    ResponderEliminar
  11. Estão giras as fotos :)


    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar