5 de julho de 2012

News Diy #4 / Diary of my day

 Como vos disse hoje trago-vos o dye que fiz aos meus calções, vou explicar os passos para quem não conhece ou não sabe como se faz e depois quando os calções tiverem secos eu tiro umas fotografias com eles para verem como ficou, mas secalhar ainda vou aplicar uma coisa antes :)
E também ontem (quarta-feira) estive no curso só que desta vez fiz mais de modelo do que de fotografa foi uma experiência muito fixe pois eu também gostava de ser modelo :) Vou deixar algumas fotografias que me tiraram.
Gosto muito de vocês ♥♥



1. Escolhe umas calças que queiras cortar.







2. Faz riscos com uma caneta se preferires para te guiares, cuidado com os bolsos de trás e da frente ao cortares.


 3. Depois de cortados.


4. Enche algum recipiente ou o lavatório com lixivia e mergulha metade dos calções ou até onde preferires.




5. No fim passa por água para a lixivia sair e põe a secar.




 


Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. pois não, és muito mais bonita (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, tu também :)
    Eu acho que deve ser fantástico ir lá.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post, e do blog... vou seguir :3

    ResponderEliminar
  4. já fiz isso aos meus calções :b
    isso é verdade linda :s

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada, gosto da foto que tens no título (:

    ResponderEliminar
  6. Aww obrigada Andreia! Sempre um doce (:
    Adorei o post

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez, estás linda nas fotos amor :)
    Estou ansiosa por ver como vão ficar os calções.

    ResponderEliminar
  8. Tal como tu ♥
    Quero ver o resultado dos calções!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada princesa :)
    adorei este post, esta fantástico!

    ResponderEliminar
  10. óptima ideia :) Umas calças que já não queremos podem-se transformar nuns calções com muita pinta :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar