9 de julho de 2012

New Things / Diary of my day

Correu bem o vosso fim de semana lindos? ♥♥
Bem o meu foi muito fixe até :) E mais uma vez sem tempo para vir cá, e hoje conto-vos tudinho *.*
Sábado de manhã estive no shopping onde comprei uns lindos calções de renda e um colar, e na sexta comprei uma linda pulseira hamsá , adoro ! Vou deixar fotos.
Durante a tarde de sábado tirei algumas fotografias ao meu visual, muito simples e com o meu novo colar, espero que gostem!
E o meu dia de domingo foi passado na casa de uns primos do meu namorado na piscina deles, gostei muito :)
Já agora passem no blog de uma grande amiga minha, ela está agora a começar e era uma ajuda: http://joanafilipac.blogspot.pt/ 
Assim que puder meto o resultado do Dye!
Boa semana para todos ♥♥ Já somos 245 ♥ 
Alguma coisa a dizer em anónimo ou assim? Perguntem aqui: http://www.formspring.me/andreiiaad




Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Oh **
    Adoro princesa , és linda já sabes , e obrigada pelo trabalhão que estas a ter comigo :)
    Gosto de tudo tudo <3

    ResponderEliminar
  2. gostei das fotos (:
    (tenho novo post no blog de fotografia, caso queiras passar por lá, se gostares das fotos não te esqueças de clicar em "gosto", obrigada)

    ResponderEliminar
  3. O meu Domingo melhor era impossível. *-*
    Os calções são mesmo lindos, adoro.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida :P
    É do que eu estou a precias :)

    ResponderEliminar
  5. acho que ficou com muito ruído s:
    gosto muito do colar e dos calções !

    ResponderEliminar
  6. Tenho sim princesa olha agora :) tives-te um trabalhão comigo :)
    E eu estou aqui para ti , para tudo o que for preciso já sabes isso , a cima de tudo e a cima de todos :) <3

    ResponderEliminar
  7. Comparado com o teu não é nada minha princesa :) é o inico melhores dias virão e novas ideias :)
    Ai eu espero que sim :)
    Mas isto tudo existe graças a ti
    Ès linda <3

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Andreia :)
    Gosto tanto do teu colar *.*

    ResponderEliminar
  9. Ando sim! :)
    Mesmo mesmo, és muitoo bonita.

    ResponderEliminar
  10. desculpa não te ter respondido mas estive ausente , estive muito tempo fora do país e não tive como aqui vir (:
    depois deste tempo todo vou revelar uma parte do meu anonimato se estiveres interessada, amanhã passa pelo meu blogue (; e mais uma vez desculpa (:

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada pelo comentário querida :) estou a seguir*

    adoro pulseiras hamsá :)

    beijinho*

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro os calções de renda
    O colar dourado é lindo também

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. eu até gosto de ver a luz assim ..

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito *_*
    O colar é lindo! <3

    ResponderEliminar
  15. Gosto imenso dos calções :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Ohhh tão querida , obrigada!

    Adorei os calções! :)

    ResponderEliminar
  17. Pois , é como eu!
    Espero em breve ter :)

    ResponderEliminar