18 de julho de 2012

Diary of my day

Como anda a vossa semananinha meus lindos? Espero que boa :)
A minha até tem corrido bem, o meu estágio já acabou e aproveito para descansar um pouco, trabalhar na PAP e ir até à praia pois este calorzinho é otimo para bronzear, que é o que quero e já tenho alguma corzinha :p
Hoje deixo-vos aqui algumas fotografias que me tiraram no curso em estúdio, penso que ficaram um espetáculo e adorei por completo, e como vamos lá mais algumas vezes depois vou trazer mais fotografias *.* Uma ficou muito escura, mas eu gostei :)
Não se esqueçam de participar na Giveaway que fiz para vocês por serem uns amores,encontra-se do lado direito, é só carregar na imagem e deixar um comentário e já somos 263 ♥♥


Comente com o Facebook:

38 comentários:

  1. Também querida :)
    Sorte porquê? :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também não vou sair das redondezas :)

    ResponderEliminar
  3. Como eu, não há dinheiro para gastar xD

    ResponderEliminar
  4. Então tira proveito de curso, e pode ser que mais tarde faças outro :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada!
    Estar até está.. Mas mal conseguimos falar agora, só vou estar com ele daqui a 10 ou 11 dias, e pronto é isso. Sinto-me vazia!

    ResponderEliminar
  6. eu espero mesmo bem que sim, mal falamos!

    ResponderEliminar
  7. eu espero mesmo bem que sim, mal falamos!

    ResponderEliminar
  8. não sejas tonta, é claro que estão <3

    ResponderEliminar
  9. Até agora estou a gostar :)
    E as tuas?

    ResponderEliminar
  10. 10 meses (: ai, adoro a capa que tens com o nome do blog, adoro essa fotografia!

    ResponderEliminar
  11. Aww obrigada Andreia (:
    Ainda bem que gostaste :b

    ResponderEliminar
  12. Obrigado♥
    Bem que preciso, ando mesmo mal...

    Podes votar aqui em mim? Clicas em 'Inês Cruz'
    http://bijuteria-da-m.blogspot.pt/2012/07/concurso-de-fotografia-de-verao-2012.html

    E depois um like aqui:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=267199590047490&set=a.267199420047507.44467.161402957293821&type=3&theater

    OBRIGADO!É SUPER IMPORTANTE PARA MIM♥

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos, vou seguir*
    Beijinho.

    http://my-lifeee-in-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. sim sim, adorei *-*
    E obrigada andreia linda <3

    ResponderEliminar
  15. as fotos estão mesmo bonitas (:
    e gostava mesmo que participasses no Giveaway :D

    ResponderEliminar
  16. também o és, muito obrigada* sigo de volta :p

    ResponderEliminar
  17. também eu :o
    adorei as fotos, completamente :o

    ResponderEliminar
  18. Foi com já disse no post passado! Este calor em demasia faz-me sentir mal... pois como tenho asma tenho dificuldade em respirar porque o tempo está abafado :c
    Obrigado pela preocupação e por teres votado querida♥

    ResponderEliminar