25 de junho de 2012

HipHop Photography

Então meus queridos, o vosso fim de semana correu bem? O meu correu, no sábado na minha cidade houve uma cena de HipHop e veio cá o Mundo Segundo e o Sam The Kid durante a tarde fizeram uma batalha de beats, mas que acabaram por cantar haha e depois de noite vieram outros, uns cantaram e outros foi só beats em que o Sam também participou. Bem adorei e ainda tirei umas fotografias com eles e pedi um autografo ao Sam para o meu amor hihi apesar de ter estado muito calor e ter sido muito cansativo **
Vou deixar aqui as fotos, espero que gostem e que a vossa semana corra bem :)
Já somos 231 muito obrigada ♥




Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. gosto de Sam :D
    as fotos ficaram todas muito boas :))

    ResponderEliminar
  2. Também já estou a seguir! :)

    Aproveito para dizer que estou a vender calções com efeito degradé a preços muito acessíveis, se souberes de alguém que queira ou se puderes divulgar agradecia mesmo muito! :)

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido um bom fim-de-semana querida :)

    ResponderEliminar
  4. Quero fazer uma cruz ou um coração! Mas ainda não sei muito bem...

    ResponderEliminar
  5. Tal como tu! Deve ter sido super divertido :)

    ResponderEliminar
  6. Tao giroo!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. tenho tantos seguidores e apenas metade segue o meu blog de fotografia, ando a fazer modificações, quem tiver curiosidade que passe por lá e me dê a sua opinião. deixo-vos aqui o link:
    Blog de fotografia

    ResponderEliminar
  8. ohh ♥
    não tem mal linda, continuas com um blog fantástico mesmo após tantos meses de ausência minha * (:

    ResponderEliminar
  9. claro, mas até lá ainda falta muito :b
    ms vamos ver, para o ano queria ir tirar um curso para Lisboa, por isso é mais fácil (:

    ResponderEliminar
  10. modificações no blog de fotografia, passa por lá e vê. aproveita para votar na sondagem.

    ResponderEliminar
  11. Também foi agradável princesa :)
    São todos lindos :D

    ResponderEliminar