20 de abril de 2012

Gorgeous Things #4 / Tutorial Braiding #2

Tenho visto muitas fotografias de tranças, e digo-vos que há cada uma mais linda. Muitas gosto de ver, mas não usava, outras usava mas muitas são complicadas de fazer. Se bem que o meu cabelo já está bastante comprido e dá para fazer algumas. Estive a ver na net algumas imagens e fico apaixonada *.* 
Deixo-vos aqui algumas imagens que adorei e dois tutoriais do youtube para experimentarem umas :)
Espero que gostem meus queridos e que continuem a aumentar!
p.s: ando muito ocupada a estudar para o exame de código :/
Tutorial 1
Tutorial 2







Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. Se queres muito vir a Londres é uma questão de juntares dinheiro para fazeres a viagem :)

    ResponderEliminar
  2. quando for ao meu disco externo digo-te linda :)

    ResponderEliminar
  3. pois ;x , o teu blog é lindo (: querida , tens tumblr ?

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida *-*
    adoro tranças mas o meu cabelo é terrível para conseguir fazê-las :/

    ResponderEliminar
  5. Não sei fofinha, depois tenho medo que pareça um caniche :D Quero fazer talvez para durar 3 meses, ainda não sei.
    A primeira trança está linda, quem me dera amor.

    ResponderEliminar
  6. adoro as tranças mas sao dificeis de fazer xd

    ResponderEliminar
  7. eu hoje devo ligar o disco porque o fio da bateria do pc está quase a patir e tenho de meter tudo lá dentro, logo te digo

    ResponderEliminar
  8. Com a máquina também costumo fazer, mas não tenho muita paciência xD

    ResponderEliminar
  9. obrigada linda ♥
    omd que tranças maravilhosas!

    ResponderEliminar
  10. obrigada fofinha!!
    adoro as mudanças do blog :)

    ResponderEliminar
  11. e para esta altura do ano é fantástico! :)

    ResponderEliminar
  12. crescem rápido!
    já eu, vou ter de cortar as minhas, estão enormes :s

    ResponderEliminar
  13. oh pois, ahah. vais ver que crescem rápido :b

    ResponderEliminar
  14. ahahahhah....

    Verdade, verdadinha!!!

    http://estilohedonico.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. ahah, tiveste logo 3 de uma vez :o eu com um já deliro, imagino como deve ser contigo xD
    E também adoro tranças! Mas uma das minhas preferidas é a espinha de peixe, estive a ver como se fazia hoje :)

    ResponderEliminar
  16. ah ok xd , eu tenho e até acho curtido xd

    ResponderEliminar
  17. Eu ainda vou ver e fizer é talvez no verão amor

    ResponderEliminar
  18. Eu acho que a última ia-te ficar mesmo bem (:

    ResponderEliminar
  19. Adorei *-*
    Andreia, vou deixar em baixo a entrevista ok? <3
    Até logo :)

    como os meus comentários estão a aceitar automaticamente, vou-te deixar também o email para enviares as respostas <3

    ResponderEliminar
  20. era mesmo isto que eu estava a procura (:

    ResponderEliminar
  21. Obrigada <3
    Já vi, e adorei as respostas *-*
    Assim que puder coloco logo o botãozinho no topo do meu blog com a data da entrevista e com ligação para o teu blog <3

    ResponderEliminar
  22. ainda não fofinha, eu prometo que quando ligar o disco digo-te :) e obrigada!

    ResponderEliminar
  23. Sim, pratica! Depois não te esqueças de mostrar (:

    ResponderEliminar