13 de abril de 2012

Gorgeous Things #2

De à uns tempos para cá, tenho ouvido muito falar das botas da marca Jeffrey Campbell, logo que as vi a primeira vez fascinaram-me por completo, penso que tem um design muito interessante e apesar de serem muito altas são bastante confortáveis. E a cada ano as coleções vão ficando cada vez mais ousadas digamos assim, desde tachas, a brilhantes, a padrões de animais, padrões floridos, crochê, saltos enormes e com formas bastantes estranhas que nunca tinha visto.
Como estes por exemplo:


Cá a Portugal a moda não chegou à muito tempo, e já se veem famosos como Mariana Monteiro, Sofia Ribeiro a utiliza-las.
Eu gosto muito, e assim que puder irei adquirir umas, cá na minha cidade já vi a venda, mas são preços bastante altos pois devem ser originais da marca, mas também há réplicas perfeitas a preços mais acessíveis.
Deixo-vos aqui o site da marca: http://www.jeffreycampbellshoes.com
E mais estes dois sites de lojas que tem coisas lindíssimas, bem que faziam falta cá em Portugal!
Nasty Gal: http://www.nastygal.com/ 
Também há outra marca que me chamou a atenção pela coleção de primavera de 2010, a Miu Miu.
Penso que também tem umas peças interessantes, deixo aqui o site: http://www.miumiu.com
E que tal que acham queridos seguidores? :)

Comente com o Facebook:

56 comentários:

  1. obrigada (:

    fico à espera das coisas novas
    bj

    ResponderEliminar
  2. não vou tê-las todas :( obrigada obrigada obrigada lindaaaa

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes! Vens ao blogue quando puderes e pronto :)

    ResponderEliminar
  4. oiiin, muito obrigada queridaaa (:

    ResponderEliminar
  5. acabei de publicar sobre isso no meu blog (:
    mas já está tudo bem!

    ResponderEliminar
  6. sim, chama-se. é muito fofinha mesmo *.*

    ResponderEliminar
  7. E eu sigo-te a ti, princesa :')
    Adorei *.*

    ResponderEliminar
  8. sim eu entendi (:
    depois de ter pensado bem até concordo que ele tenha razão mas naquele momento magoou-me um bocado, entendes?

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro este tipo de botas, são tão mas tão lindas :o

    ResponderEliminar
  10. Há algumas que pronto, são exageradas mas há outras que me fascinam *-*

    ResponderEliminar
  11. Pois :c
    Mas a da Mariana Monteiro são perfeitas *-*

    ResponderEliminar
  12. Ela é perfeita! *-*
    Na Sofia Ribeiro, era só a saia :x

    ResponderEliminar
  13. em breve vou criar um blog com coisinhas que comecei a fazer para vendar, se quiseres ver diz-me para te mandar doce :)

    ResponderEliminar
  14. obrigada queriida (:
    adoro! as JC da Mariana Monteiro são lindas !

    ResponderEliminar
  15. então em breve mando-te para veres :)

    ResponderEliminar
  16. Eu também, mas as castanhas são perfeitas *-*

    ResponderEliminar
  17. adorei o post!!
    obrigada querida, eu já fiz isso uma vez mas não deu em nada :s

    ResponderEliminar
  18. devias arriscar :)
    adoro as litas! e adorei ver a mariana monteiro com elas :o

    ResponderEliminar
  19. Andei ausente linda e só vim responder agora aos comentários. o meu pequeno fez 2 anos em dezembro :)
    e adoro adoro e não tinha visto as da primeira imagem ainda :o

    ResponderEliminar
  20. São lindas, lindas, lindas :) Estou desejosa de ter umas amor.

    ResponderEliminar
  21. Adoro natas :))
    Claro que não estou chateada contigo amor, só que não tinha mesmo tempo de retribuir aos comentários :/

    ResponderEliminar
  22. ohh, e nao o:
    - sinceramente, não gosto muito deste tipo de botas, mas também mesmo se gostasse, nao me estou a ver com elas, ahah :b

    ResponderEliminar
  23. Ai que fofo que ele vai ser ao oferecer-te umas :))
    Não sei amor, vou ver se encontro por cá :s

    ResponderEliminar
  24. pois eu sei querida :s
    mas a rapariga já apagou o blog!

    ResponderEliminar
  25. acredito que fica querida :b
    tambem nao tenho idade para andar com elas :b

    ResponderEliminar
  26. Aqui encontrei um modelo parecido a 75€

    ResponderEliminar
  27. Pelo que me disseram têm no Parque Nascente *-*

    ResponderEliminar
  28. adoro os primeiros e a Mariana está LINDA como sempre

    ResponderEliminar
  29. sondagem nova no blogue: http://fashionismynature.blogspot.pt, passa por lá e divulga pelos teus seguidores. obrigada :D

    ResponderEliminar
  30. muito obrigada, Andreia! ainda bem que gostaste. :)

    ResponderEliminar
  31. É fofo, mas às vezes dá vontade de o mandar dar uma volta ahah. em breve publico umas fotografias dele :)
    E também não gosto muito, mas nunca tinha visto linda.

    ResponderEliminar
  32. Bem, vou esperar que baixe o preço amor xb

    ResponderEliminar