24 de abril de 2012

Gorgeous Things #5 / Tutorial Nails #3

Olá meus queridos seguidores !  Hoje venho-vos falar de unhas, eu pessoalmente gosto sempre de ver unhas bonitas e arranjadas, sejam elas pequenas ou grandes, apesar de não ter grande paciência para arranjar as minhas :p
Há pessoas que preferem as unhas naturais (como eu), outras que preferem unhas falsas e outras que utilizam gel, as minhas unhas são bastantes duras apesar de muitas vezes lascarem e acabarem por partir -.- por isso nunca utilizo nenhum tipo de unhas falsas ou gel pois enfraquece mais a unha. 
Não tenho muito jeito para desenhar nelas, mas sempre existe brilhantes para colar, carimbos, autocolantes, e essas coisas fofinhas, aqui à uns tempos fiz uma postagem com um piercing que fiz na minha unha, mas que já tirei pois conforme ela cresce depois pode-se cortar :)
E então vocês o que acham e como preferem ter as vossas unhas? 
Deixo-vos aqui alguns tutoriais e imagens :)
Tutorial 1
Tutorial 2
Tutorial 3
Tutorial 4
Tutorial 5 
Tutorial 6 (Faz o teu próprio Dotting Tool) 

As minhas unhas (nada de jeito porque partiram todas :s ) :
Da net:



Comente com o Facebook:

52 comentários:

  1. Adoro os vários tipos de cor de unhas. Tenho umas unhas bem grandes e duras é raro mesmo elas se partirem , eu é que as corte quando estão enormes. (:

    ResponderEliminar
  2. obrigada! ♥ não, ainda não fiz. e tu?
    aww adorava ter jeito para fazer assim coisinhas nas minhas unhas :}

    ResponderEliminar
  3. adoro unhas arranjadas! adorei as imagens :p

    ResponderEliminar
  4. Aquelas unhas que tem tipo um brinco , sabes onde posso comprar brincos preparados para unhas ?

    ResponderEliminar
  5. amei, as tuas fotos e tudo :o
    amo o novo aspecto do título!

    ResponderEliminar
  6. que fofas as terceiras :o
    depois podes divulgar o link?:)

    ResponderEliminar
  7. Sou dos Açores linda por isso tem que ser tudo encomendado. Sabes que nome se dá aquela cena para fazer o furo ? E custa muito ?

    ResponderEliminar
  8. Ai rapariga, que trombas, nem sei como namoras com esse gaja pá!
    PS: sim sou eu a anónima que anda a comentar os vossos blog's todos suas vacas badalhocas. e preparem-se que isto ainda agora começou.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo: Não tens vidinha própria não? xD

    ResponderEliminar
  10. Nunca mais me lembrei, tenho andado cheia de problemas :x

    ResponderEliminar
  11. Para a fofa anónima que anda praqui a comentar o blog da Andreia fica aqui um pequeno alerta ;)
    Não andas a precisar de um boadinho de nivea não ? ;)
    Qual é a tua, pessoas como tu que nao dão a cara devem ter uma auto-estima do caralho digo-te desde já, falas muito pois estás atrás de um pc não é? ;)
    Já te olhas-te ao espelho fofa?
    Olha para ti antes de falares de quem quer que seja, e se não mais nada que fazer a puta da vida , vai pá cona da tua mãe, pitas como tu , jazus é o que mais anda prai!
    O que tu tens é o pito aos saltos isso sim!
    Focinho? focinho tens tu e os da tua família sim?
    Respeitinho é bonito e eu gosto muito !
    Cresce e aparece vale?
    E mais uma coisa alguma coisa contra o namoro da Andreia e do bruno? isso cá para mim é inveja ahah ;)
    Pois nunca vais ser feliz como ela é com ninguém , querias tu ser as pessoas que eles são , manca-te e pelo menos dá a cara a ver se o paleio é o mesmo ;)
    Eles são felizes, e nada do que tu digas e faças vai mudar isso , sabes porque , porque a reacção que as pessoas têm ao ler as babuseiras que tu escreves É RIR!
    PENSAS QUE LÁ VAIS COM AMEAÇAS, TU É QUE NÃO SABES ONDE TE ESTÁS A METER!
    SE NÃO TENS AMOR PRÓPRIO PROBLEMA TEU, SE TENS PROBLEMAS NA CABECINHA NINGUÉM TEM QUE LEVAR COM ISSO !
    A INVEJA É LIXADA EU SEI ;)
    E LAVA A BOA ANTES DE CHAMARES BADALHOCA A QUEM QUER QUE SEJA SIM ;)?
    AGRADEÇO QUE ENTENDAS A MENSAGEM PORQUE NÃO TENHO PACIÊNCIA PARA PESSOAS COMO TU ;)
    ÉS LINDA PRINCESA <3
    CAGA PARA ESTA GENTE :) JF

    ResponderEliminar
  12. Vou ver se consigo encontrar para mim , muito obrigada. <3

    ResponderEliminar
  13. Eu sei que sim princesa :) <3
    Esta gente quer é que se perca tempo com ela, para que tenha paleio com alguém coitada ;)

    ResponderEliminar
  14. Oh obrigada, princesa. Mas não me sinto bem a falar de nada, não me consigo "abrir" :x

    ResponderEliminar
  15. Já sabes como são xD
    Não tem mais que fazer da vida!

    ResponderEliminar
  16. Ahahah se sei , como eu te disse gente assim é o que mais há, e é de uma enorme inteligência não haja duvida -.-
    Que cuidem das vidas delas ! ;)

    ResponderEliminar
  17. Elas nem vida tem para andarem a tentar cuidar da dos outros hahah

    ResponderEliminar
  18. Eu sempre fui assim, guardo muito para mim as coisas! :x
    Obrigada, querida *

    ResponderEliminar
  19. Eu sei que não. Mas eu sou mesmo fechada não tens noção! :c

    ResponderEliminar
  20. Por agora não consigo, princesa. É tudo tão recente {2 meses} que eu não consigo :'c

    ResponderEliminar
  21. eu depois pela meia noite mando o link e obrigada:)

    ResponderEliminar
  22. Por muito que falasse, não ia adiantar de nada! Desabafei com uma só pessoa, e foi a única e parece que me fez pior (...) Irá um dia ficar bem querida :'c

    ResponderEliminar
  23. Adoro,principalmente as segundas!!

    http://estilohedonico.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderEliminar
  24. mesmo linda :o
    também tens um anónimo fofo? ahahahah

    ResponderEliminar
  25. já vi em mais blogues, mas acho uma grande piada, a sério -.-

    ResponderEliminar
  26. já vi em mais dois sem ser o teu linda, mas tem cá uma piada, a sério -.-

    ResponderEliminar
  27. Também tenho de cortar as pontas, mas não me apetece mesmo nada.
    Eu cortei à poucos dias as minhas, estavam grandes e como não tenho paciência para as arranjar, cortei xD

    ResponderEliminar
  28. não ligues a essa vaca dessa anónima que ela anda a comentar o blog de toda a gente mesmo :s

    ResponderEliminar
  29. Que bom que gostaste *-*
    Gostei do teu post :D

    ResponderEliminar
  30. A mim pareceu, princesa. Agora tenho notado os meus verdadeiros amigos :x

    ResponderEliminar
  31. Passei à segunda fase ajuda-me:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater
    Ajuda-me a ganhar desta vez, mete gosto e partilha pf!
    Obrigada pela tua ajuda a chegar até aqui!

    ResponderEliminar
  32. em qualquer blog que eu entre tem lá comentário dela o:

    ResponderEliminar
  33. encontrei num site que tinhas postado no teu blog sobre roupa :)
    força, caga mesmo para os anónimos que só vêm para aqui falar mal de ti, como não têm nada que fazer é uma espécie de passatempo -.-
    beijinhos querida ;)

    ResponderEliminar
  34. é mesmo, sem mais nada para fazer da vida -.-

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e por visitares o meu blog. Volta sempre!
Assim que conseguir irei retribuir todos :)