25 de abril de 2012

Gorgeous Things #6

Olá lindos! Já ouviram falar de Dakota Rose ou Kota Koti como lhe costumam chamar? É uma rapariga americana da qual lhe chamam Barbie humana , na minha opinião ela não parece ter plásticas mas sim muita maquilhagem, acho-a muito fofinha. Sei que tem 17 anos e acho-a mais parecida com as personagens de Anime. Ela sabe falar japonês e aprendeu a ver animes que foi de onde tirou o seu estilo da cultura japonesa, pois pelo que diz prefere a moda japonesa do que a moda americana.
Ela faz alguns tutoriais que eu estive a ver e até gostei muito e hoje vou deixa-los para vocês :)
E este é o site dela: http://kotakoti.com/
Espero que gostem e já somos 178 continuem a aumentar **





Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. Mas é mesmo. Quando se mais confia, mais se desilude :x
    Quantos anos tens? *

    ResponderEliminar
  2. Até pode usar muita maquilhagem mas sabe como a usar. É que nem parece que usa (tipo base e assim). Adoro os olhos dela e eu gostava taaaaaanto de aprender a falar japonês!

    ResponderEliminar
  3. Também acho que seja da maquilhagem :) Eu acho-a adorável!!

    ResponderEliminar
  4. Eu já conhecia, tem ar de boneca :)

    ResponderEliminar
  5. Rendas também é das minhas tendências preferidas :)
    Não conhecia esta rapariga, sweet

    ResponderEliminar
  6. mais vale mesmo não ligar :)
    foi um problema com o júnior, pode ser que se resolva ou não, não sei bem :s , espero que sim :/

    ResponderEliminar
  7. Eu acho-a muito bonita e faz me lembrar uma boneca daquelas animações japonesa.

    xoxo
    http://bluepearl22cr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. mesmo. não conhecia, mas ela é bué linda *-*

    ResponderEliminar
  9. é mesmo fofinha *-* parece uma bonequinha fofinha *-*

    ResponderEliminar
  10. vai correr tudo bem sim querida , obrigada :)
    beijinhos *.*

    ResponderEliminar
  11. Aww muito obrigada Andreia! Ainda bem que gostaste (:
    Tive uma viagem fabulosa, obrigada (:
    Aww ela é tão fofinha!

    ResponderEliminar
  12. é da primark :)
    correu bem?
    acho a rapariga muito bonita *-*

    ResponderEliminar
  13. Ah pois faço, mas dão-me sempre mais do que 15 anos.
    Compreendo :o

    ResponderEliminar