16 de abril de 2012

Gorgeous Things #3

Mais uma vez hoje venho-vos mostrar um site que soube, com looks mesmo lindos, venero completamente, não me importava de ter tudo no meu armário!!
Espero que gostem meus lindos seguidores, já somos 161 agora quero 200 já falta pouquinho vá lá :)
Vou pensar numa surpresa para quando chegarmos aos 200!!
O site é este: http://lookbook.nu/
E vou deixar aqui fotografias de alguns looks que não mudava nada completamente!
















Comente com o Facebook:

46 comentários:

  1. Ainda bem que gostas amor :)
    Adoro os looks, adoro por completo.

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigada querida! :D

    Adorei os looks!

    ResponderEliminar
  3. eu tambem nao ligo muito :o , ligo masé aos doces xd

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada! também estou a seguir *

    ResponderEliminar
  5. hfajdjskm adorei tudo, mas fiquei in love com as últimas calças! omd ♥

    ResponderEliminar
  6. que sorte, eu que queria tanto ter um e não tenho :c

    ResponderEliminar
  7. És uma fofa :)
    Só tinha que gostar, são mesmo lindos.

    ResponderEliminar
  8. amanhã irás ver as minhas compras! montes de roupa

    ResponderEliminar
  9. oiiin (:
    epah, a terceira foto apaixona-me <3

    ResponderEliminar
  10. a mim ja me aparece que te estou a seguir, em baixo, a imagem é de uma rapariga loira ;s

    ResponderEliminar
  11. já fiz o post para amanhã! não sei é se acrescente fotos minhas ou não x)

    ResponderEliminar
  12. vou tirar amanhã e fazer um gif que já tenho em mente!

    ResponderEliminar
  13. o amor é mesmo assim quando é verdadeiro.
    gostei, vou seguir.:)

    ResponderEliminar
  14. obrigado por seguires , na verdade eu não uso aquele blog ... o meu mesmo é o http://reflectionofsoul.blogspot.pt/

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  15. Oh umas fiches outras alte seca -.- , mas vao se passando dormindo ou assim xD , e as tuas ? xd

    ResponderEliminar
  16. gostttttas? :3 ainda bem! tudo comprinhas novas

    ResponderEliminar
  17. de nada linda.
    fiz-lo agora afinal, pensei que já estava a seguir, desculpa. ah e obrigado!

    ResponderEliminar
  18. Adoro tudo*
    Vou já dar uma olhadela...
    Bjnhx*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. mas à umas semanas que não ia :p ihihihi

    ResponderEliminar
  20. ow *.* ahah que bom <3
    Assim que tiver as perguntas envio-te *-*

    ResponderEliminar
  21. hi dear your blog is very lovely" like it a lot
    xx the cookies
    samecookiesdifferent.blogspot.com
    share the feeling
    visit <3

    ResponderEliminar