30 de março de 2012

Gift for Boyfriend

O tempo está a ficar mau novamente, que chatice, já me estava a habituar a este calor tãoo bom *.* Por mim era todo o tempo calor, mas também faz falta a chuva. Apesar disso tive um dia bom com a Tânia e depois com o meu amor <3
Bem, numas postagens atrás disse que estava a preparar uma prenda para o meu namorado, para o dia de São Valentim, mas não cheguei a mostrar-vos o que fiz , por isso esta postagem vai ser dedicada a isso.
Para vos explicar melhor, caso não percebam, comprei uma caixinha de madeira, pintei-a e colei as nossas fotografias, com o cordel prateado, depois peguei em cartolina e fiz um livrinho para colocar lá dentro, meti duas ou três fotografias nossas por cada ano que estivemos juntos até agora, e umas frases feitas por mim. Ele gostou muito, dêem-me a vossa opinião :)


Comente com o Facebook:

46 comentários:

  1. ahah, mas eu gostei :) principalmente do último cartão :p obrigada eu querida. *

    ResponderEliminar
  2. somos as duas (:

    pardilhó (estarreja) e tu querida ?

    ResponderEliminar
  3. hahah deve haver , aqui em pardilhó também nao deve ter lá grande coisa XD

    ResponderEliminar
  4. De nada linda :)
    Gosto deste post*

    ResponderEliminar
  5. oh entao que se passa ? :o
    ps: foi ele que fez ?*_* OIN ! *_*

    ResponderEliminar
  6. que amor tão bonito :)*
    parabéns :)
    www.ipf.pt

    ResponderEliminar
  7. pois é, mas o calorzinho há-de voltar !
    que presente mais fofoo <3

    ResponderEliminar
  8. isso enche-me o coração boneca ♥ ainda bem que gostas linda!

    ResponderEliminar
  9. que queriiida, é óptimo estrmos apaixonadas não é? muitas felicidades andreia (:

    ResponderEliminar
  10. oin desculpa ;s
    ahahah , mas é sobre a tua turma ou é algo com o teu namorado ?;x

    ResponderEliminar
  11. a prenda foi muito original, e é natural que ele tenha gostado, porque está lindo!

    ResponderEliminar
  12. aiii que fofinha :)
    gosto muito do presente mesmo :)

    ResponderEliminar
  13. Mas acredita que sabe mesmo :)
    e adoro este post, e a prendinha está mesmo fofa :)

    ResponderEliminar
  14. Ooh, está tão fofa a caixa que lhe deste linda :))

    ResponderEliminar
  15. gosto do blog :) que fofinhos, felicidades

    ResponderEliminar
  16. awww obrigada andreia ♥
    aww adorei, tão amoroso!

    ResponderEliminar
  17. pois então não sei :S
    gostei das fotografias :')

    ResponderEliminar