5 de março de 2012

Diy Shorts #1

Como à bocado não tinha nada para fazer decidi seguir o conselho da Marta linda do blog Keep Calm and Shop Vintage e fazer um tie dye numas calças que não gostava muito e que transformei em calções, estava com um bocado de receio pois nunca tinha experimentado, mas até ficou um efeito fixe. Deixei aqui algumas imagens espero que gostem e aconselho :)
Já agora obrigada por os 'Gosto' e por cada vez mais aumentarem meus queridos seguidores **


Comente com o Facebook:

35 comentários:

  1. ficaram espetaculares , e obrigada por me referires ,és um amor!!!

    ResponderEliminar
  2. sim acho , ficaram msmo muito giros :)

    eu disse-te que era fácil e ficavas com uns calções personalizados :)

    ResponderEliminar
  3. sim, foi mesmo pra passar o tempo mas passou-se bem e gostei *.* adoro o:

    ResponderEliminar
  4. ficaram bem, tirando as manchas, acho que ficavam melhor sem :)

    ResponderEliminar
  5. eu sei, eu sei xd estava a dizer que preferia sem :)

    ResponderEliminar
  6. oh, somos as duas :)
    e obrigada querida.

    ResponderEliminar
  7. Sim querida, gostei (: e olha que tbm gostei do efeito dos teus novos calções ;)

    ResponderEliminar
  8. Ando no 9º ano... ainda nem sei o que seguir :x

    ResponderEliminar
  9. Ficaram mesmo giros!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. não fofinha ... Queria i para ciências, mas não sei se consigo aguentar-me lá :x

    ResponderEliminar
  11. mesmo linda *.* claro que gosto, ficaram altamente o:

    ResponderEliminar
  12. oh tu é que és, fizeste muito bem em fazê-los , ficaram muito giros *-*

    ResponderEliminar