13 de fevereiro de 2012

Piece of my heart

Neste dia, felicidades a todos os casais de namorados, e mesmo aos outros que ainda não encontraram a sua pessoa especial* ♥


(...)
Voltando ao presente eu lembro-me que amanhã é dia de São Valentim, um dia totalmente dedicado ao romantismo.
Tenho uma surpresa para ele, será que ele irá gostar? Espero que sim, pode não ser o melhor do mundo, mas o que conta é a intenção.
Estava sem fazer nada na aula quando recebo uma mensagem dele:
“Amanhã anda ter à minha escola à 13:00 está bem?”
Respondi:
“Sim está bem, mas porquê? xD”
Ele:
“Vou-te levar a almoçar, como é dia dos namorados, depois não digas que não sou romântico xD”
Eu respondi completamente encantada:
“Oh que amor!”
Comecei logo a pensar no que levar vestido, queria ir bonita para ele.
Queria que ele se orgulhasse da pessoa que sou.

Comente com o Facebook:

49 comentários:

  1. sim, está mesmo fofinho :)
    vê-se no fundo do meu blog, obrigada! :)

    ResponderEliminar
  2. um dia :))
    a sério? força princesa |:

    ResponderEliminar
  3. como já não ia lá algum tempo pronto criei algo alusivo ao dia de hoje

    ResponderEliminar
  4. um amor és tu querida, e gosto muito do post :) ♥

    ResponderEliminar
  5. ooww que queridos, espero que tenham um dia lindo! :)

    ResponderEliminar
  6. tu linda, já li o capitulo ameiii *.* só dizes verdades.

    ResponderEliminar
  7. para mim e para o meu namorado hoje é um dia normal porque para nós dia dos namorados são todos não 14 de Fevereiro é uma autentica palhaçada mas pronto , não já lhe dou amor e carinho todos os dias não á prenda melhor

    ResponderEliminar
  8. sim e acho que fazes tu muito bem isso sim é diferente e é feito com amor :)

    ResponderEliminar
  9. sou como tu princesa, vai se indo, uns dias melhores, outros piores e tu querida?

    ResponderEliminar
  10. não :o mas eu também odeio o dia dos namorados xD e vocês? ahah

    ResponderEliminar
  11. eu não sou muito romântica e ver montes de casais todos coladões mete-me nojo xD

    ResponderEliminar
  12. isto não anda muito bem para os nossos lados princesa :x

    ResponderEliminar
  13. desculpa, não era isso que queria perguntar. era o nome que deste ao livro :)

    ResponderEliminar
  14. já começei a ler, está lindo :) tenho de ler os outros capitulos!

    ResponderEliminar
  15. claro que sim , estou totalmente de acordo :)

    ResponderEliminar
  16. ela se receber flores ou peluches, deita-os fora xD

    ResponderEliminar
  17. Oh, saíram sim, maravilhosamente (:
    Ahaha, obrigada, tive um dia muito bom!

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. De nada fofinha.
    Vou ver se arranjo um tempinho para ler a tua história toda.

    ResponderEliminar
  19. ooow muito obrigada ♥♥
    boa sorte para a condução e felicidade para vocês!

    ResponderEliminar
  20. Não agradeças :)
    Talvez no fim-de-semana a consiga ler, linda.

    ResponderEliminar