4 de fevereiro de 2012

Painting Photography

Este tempo anda uma porcaria, está muito frio e anda-me a fazer mal -.-
Ontem foi mais um dia pesado de aulas, meu deus, e a minha turma nem comento -.- Mas enfim que se há-de fazer! 
De ontem para hoje fiquei a dormir na casa do meu amor, e então tivemos a fazer uma experiência de long exposure/light painting, não ficou nada de especial, já tinha experimentado sozinha, mas estas ficaram melhores xd
espero que gostem eu acho que fica um efeito muito fixe :)








Love you BM infinite, AD infinite ♥

Comente com o Facebook:

107 comentários:

  1. obrigada querida. :) também gostei muito das fotografias *

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus, odeio gente que só quer armar confusões

    ResponderEliminar
  3. gostei do efeito querida, estão giras as fotos. caga nisso princesa que eu também cago ;)

    ResponderEliminar
  4. tens que cagar mesmo, nem vale a pena -.-

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário no outro blog :) como fazes isso nas fotos?

    ResponderEliminar
  6. claro querida, estão lindas :) não vamos mais falar disso

    ResponderEliminar
  7. oh my god, como é que consegues fazer isto nas fotografias? (: amo!

    ResponderEliminar
  8. eu sei disso princesa s: adorooooo, já sabes :o

    ResponderEliminar
  9. adoro esses efeitos :) também costumo fazer, fazes com isqueiro o lanterna?

    ResponderEliminar
  10. muito obrigada <3
    ontem também fiz uma dessas experiências, não ficou muito mal xb

    ResponderEliminar
  11. Sim! E estas também estão muito giras!
    Fogo, podes crer, este frio impede-nos de imenso!
    Olha, a kiko tem uns sem brilho

    ResponderEliminar
  12. Está muito giro :)
    É difícil de fazer?

    ResponderEliminar
  13. Fazes bem! Fica muito fixe mas às vezes o isqueiro queima e depois fica um bocado estranho os efeitos, por isso, a maior parte das vezes faço com lanterna.

    ResponderEliminar
  14. hum, tenho de experimentar! adoro mesmo :)

    ResponderEliminar
  15. obrigada pela dica princesa :) vou ver *

    ResponderEliminar
  16. Não, nºao, são bastante acessiveis. E adoro como ficam nos lábios!

    ResponderEliminar
  17. obrigada, ainda bem que gostas :))
    F*

    ResponderEliminar
  18. e não podes fazer nada para mudar isso?

    ResponderEliminar
  19. ui isso é mt lindo de se fazer, realmente. vacas de merda -.-

    ResponderEliminar
  20. ai que fakes omg ahah caga, têm é inveja!

    ResponderEliminar
  21. lá está. que ganhem juízo em vez de andarem a criticar as outras, tipo -.-

    ResponderEliminar
  22. não sei se vou sair ou não amanha como a minha mãe tem estado de férias tenho aproveitado todo o tempo do mundo pra estar com ela

    ResponderEliminar
  23. Quanto tiver um tempinho extra, ponho-as aqui fofinha :)

    ResponderEliminar
  24. Sim adoro (: Olha outras fotos fantásticas! Nunca consegui fazer esses efeitos, sou uma desgraça x)

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. vou melhorando ao longo dos dias, e tu querida?

    ResponderEliminar
  26. custa meter certas coisas de parte por uns tempos, mas tem que ser, se não vai se reflectir mais na escola do que já reflectiu, e não quero e nem posso baixar as minhas notas, principalmente a matemática, gostava de saber deixar as coisas de parte, mas não consigo, então a única solução foi meter as coisas que sinto e o que se passa de lado por uns tempos :)

    ResponderEliminar
  27. Só pelas imagens vejo que fica espetaculo :)

    ResponderEliminar
  28. A quem o dizes, ocupa-nos tanto a escola :o

    ResponderEliminar
  29. ohhh bgd como sempre fofinha!!

    e adorei as fotos , ficaram espectaculares :D

    ResponderEliminar
  30. Então faz linda e depois publicas aqui :)

    ResponderEliminar
  31. és tão querida :)
    as fotografias ficaram tão giras!

    ResponderEliminar
  32. eu tento ser, mas nem sempre é fácil querida :x

    ResponderEliminar
  33. pois espero bem que sim , estou um pouco farta de ter isto

    ResponderEliminar
  34. Pode ser que consigas nas mini-férias do Carnaval, linda.

    ResponderEliminar
  35. sim é um pouco desconfortável mas nem sentes é mesmo que as pessoas olham e não gosto dessas coisas apesar que ao maquilhar disfarço bem, gostas ? obrigada

    ResponderEliminar
  36. add me princesa: http://www.facebook.com/vanessantos94 : )

    ResponderEliminar
  37. Adoro o teu blog, já o sigo!
    Passa no meu e segue-o também! :)
    Tenho uma proposta de part-time ideal!
    Não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos ;)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  38. pois não que eu no verão não tinha , é uma bolinha basicamente

    ResponderEliminar
  39. não aparece de repente óbvio que nao , era um trecolho não foi embora ficou quisto pronto

    ResponderEliminar
  40. Pois, e eu ainda não sei como vai ser na minha :/

    ResponderEliminar
  41. Mas pronto, só espero não acordar cedo nesses dias e não ter aulas xD

    ResponderEliminar
  42. uma porcaria :l lá se foi o meu 15 po crl -.-

    ResponderEliminar
  43. ai eu já tinha o quisto mas era minusculo agora cresceu e nesse dia estava inchado porque ao dormir cá fora um mosquito mordeu-me xd

    ResponderEliminar
  44. estou tão chateada comigo própria, que nem te digo nada :x

    ResponderEliminar
  45. já nem digo nada, porque um dia vou rebentar que há muita coisa cá dentro a atormentar-me o cérebro :x

    ResponderEliminar
  46. eu agora ando é a ganhar coragem para o dia de operação que enfim , estao muito lindas mesmo ! **

    ResponderEliminar
  47. eii que horror mesmo fogo ;s bem maior força mesmo deve ser terrivel

    ResponderEliminar
  48. cancelei agora, trouxe problemas e prefiro assim princesa. desculpa

    ResponderEliminar
  49. a minha mãe diz que só tens de tirar se for muito maligno , agora nao sei :s

    ResponderEliminar
  50. vais ver que vais ter a sorte de nao ser operada

    ResponderEliminar
  51. tenho sim. o meu facebook está nos links de lado :)

    ResponderEliminar
  52. em principio é segunda :/ muito amoroso o design do teu blog

    ResponderEliminar