29 de novembro de 2011

Piece of my heart

" - Já chegas-te? – Perguntei ensonada.
- Sim, estava a ver-te dormir. – Respondeu.
- Porquê? – Bocejei.
- Porque gosto, porque te amo muito.
Nem disse mais nada, apenas o abracei. Entrelaçados adormecemos por fim, num sono amoroso.
Acordei e vi que ele me observava de novo, abraçou-me e sussurrou:
- És a menina da minha vida e eu amo-te muito.
Sabem o que senti? É inexplicável, acordarmos ao lado da pessoa que mais amamos, e ouvirmos estas palavras. Por isso simplesmente não percebo qual é a ideia de muitas raparigas dizerem que amam alguém quando nem percebem o sentido dessa palavra.
O que eu sinto sim é AMAR.  "


Comente com o Facebook:

61 comentários:

  1. és uma querida! haver se algum dia nos vemos :)

    ResponderEliminar
  2. eu não digo que seja esta semana, algum dia ou assim. Acho que um dia destes vou passar pela monserrate :)

    ResponderEliminar
  3. esta gente deve ter traumas com o "Não gosto" a sério xD
    obrigada linda **

    ResponderEliminar
  4. Ahah ainda bem que pensas assim. Também és uma querida :)

    ResponderEliminar
  5. Não não sou shiuu ♥
    Oh obrigada pelo elogio e pelo apoio.

    ResponderEliminar
  6. pois não, mas as poucas que temos, bastam (:

    ResponderEliminar
  7. pois não, mas as poucas que temos, bastam (:

    ResponderEliminar
  8. pois não, mas as poucas que temos, bastam (:

    ResponderEliminar
  9. é mesmo, já tive essa experiência, mas pronto. é como esses erros que aprendemos (:

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que sim fofinha :) que foto mais fofinha esquece *.* tu és, eu nao princesa :b

    ResponderEliminar
  11. é mesmo, se não conseguirmos "escolher" bem, vamos estar sempre rodeados de gente falsa

    ResponderEliminar
  12. nao oh :) afinal nao vou tirar as fotos com a canon, fica para outro dia!

    ResponderEliminar
  13. a sério, que gente otária -.-
    não ligues! escreves muito bem na mesma e é só inveja :)

    ResponderEliminar
  14. boa :) sim continua, só gostava de saber uma coisa que ele me disse hoje pela manhã. Ficou "coiso" por alguma coisa de ontem. E eu não fiz nada. Mas logo vou falar com ele.

    ResponderEliminar
  15. ele tinha acordado antes do que eu, eu acordei e mandei bom dia, e ele também, e eu perguntei porque é que não me mandou sms se já tinha acordado, e ele "não faz falta dizer nada, pois não?" e eu perguntei porque, e ele não me dizia. Fogo oh :s

    ResponderEliminar
  16. ou não, oh, não sei :s mas ele agora saiu do treino, e depois vou-lhe ligar e falar com ele

    ResponderEliminar
  17. É verdade para muita gente a palavra amar é apenas um verbo e não um sentimento ;)

    Gostei imenso , vou seguir*

    ResponderEliminar
  18. a única coisa que fiz ontem, foi perguntar-lhe se conhecia um gajo, porque estava connosco ontem. Será ciume? tipo, não sei. :S

    ResponderEliminar
  19. achas que eu ligo ? é so para a pessoa que anda a mandar aquilo ficar ciente que nao me abalada até porque deve ser alguém do blog que nao tenho o link em mais lado nenhum ou entao descobriram por ai

    ResponderEliminar
  20. do face ninguém sabe que tenho blog mesmo ,por isso

    ResponderEliminar
  21. obrigada, estou a espera de outro post perfeito ♥

    ResponderEliminar
  22. eu já falei com ele ontem à noite, não foi nada de especial

    ResponderEliminar
  23. vá, mas agora estamos tipo a "discutir" outra vez. Não discussão das "fortes". O que carago, até quando é que isto vai -.-

    ResponderEliminar
  24. ai mas esta foi mesmo à brutos xd mas a sério. Mas já está a acalmar.

    ResponderEliminar
  25. mas agora vamos estar "coisos" até nao sei quando -.-

    ResponderEliminar
  26. nós já estamos bem **
    que idade é que tens? :)

    ResponderEliminar
  27. Estamos a discutir agora por acaso...
    e o teu como vai? (:

    ResponderEliminar