25 de outubro de 2011

Piece of my heart


(...)
Silêncio pode ter vários significados, tais como tristeza, melancolia, mutismo, vergonha, desprezo, solidão e afins tantos mais. Mas por vezes o silêncio pode ser amor, não precisamos dizer “amo-te” porque essas meras palavras podem ser falsas, basta olharmos a pessoa com atenção e deixar que o silêncio diga o tal “amo-te”, que diga várias coisas que a pessoa gostasse de ouvir. Não precisas de me ouvir, de demonstrações para saberes o que sinto, basta leres os meus olhos e ouvires o meu coração.
Mas há sempre um aparte, esta marca entranhada em mim que não quer desaparecer que só me faz sofrer, aquela verdade que me trouxe o ódio e a sede de vingança, que me fez sucumbir.
A chuva pesada caía em mim, fazia-me vergar mais a cada pensamento, uma pedra solitária fez-me tropeçar, cansada permaneço a chuva, encharcada dos pés à cabeça, roupa colada ao corpo, maquilhagem borratada, grito até sentir as cordas vocais a quebrar, grito para libertar a minha ira, o meu desgosto. Tudo é nada se não for de coração, o medo constante de sofrer, de cair num abismo gélido e escuro.
A chuva continua a cair constantemente e eu sem forças levanto-me e procuro um lugar abrigado onde ficar com os meus pensamentos. Quero-te comigo, procura-me, encontra-me, vem-me aconchegar.
andreia dias

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. pois meti simples pra nao me fartar , oh tipo eu hoje tive a ver ao espelho e amo muito de como ele esta mas sinto que tenho de mudar um pouco o meu look :x

    ResponderEliminar
  2. sim é mesmo muito linda , mas neste momento não a tenho comigo :)

    ResponderEliminar
  3. agora já há máquinas baratas.
    comprei uma á mais ou menos 1 ano que me custou na altura 183 euros e já era muito boa :)

    ResponderEliminar
  4. olha eu muito pessoalmente não comprei uma canon por opção porque a nikon tem muito mais funções que a canon e eu neste momento tenho a nikon e foi uma boa comprar :)
    a diana f+ é a máquina de sonho*

    ResponderEliminar
  5. pois mas tu é que sabes o que mais gostas , mas a nikon tem muito mais cenas para poder editar fotos e assim :)

    ResponderEliminar
  6. porque quero mudar um pouco o meu corte que esta sempre o mesmo , e o comprimento nem vou mexer que quero que ele cresça agora

    ResponderEliminar
  7. pois ninguem gosta -.- sim vou estou mesmo ha espera que máquina chegue ou de arranjar uma

    ResponderEliminar
  8. desenham mesmo bem ;o
    eu gosto de algumas coisas do inverno mas nada como o meu verão . pois eu vou vender mesmo porque quero dinheiro e acho que tenho roupa mais ou menos ate pra vender

    ResponderEliminar