21 de outubro de 2011

Piece of my heart


(...)
Olhando-o com atenção eu reparo em cada gesto, em cada sorriso, em cada palavra.
- Continuas a ser muito importante para mim. - Disse olhando-me.
Não respondi, permaneci calada e pensei "será mesmo verdade?". Uma mentira faz com que todas as verdades sejam duvidosas, eu sou duvidosa, indecisa. Será que sou mesmo importante?
As coisas más vem-me a cabeça, as discussões, os ciúmes, as palavras más. Afastei-me pois as lágrimas começaram a nascer, mas impedias de descer. Não sou fácil de lidar, não sou simples, nunca fui, como um vidro, se me atirarem ao chão eu parto, mas se me pisarem eu corto.

andreia dias

Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. Que lindo <3

    tens que acreditar no que te dizem, pois nunca sabes se é verdade ou não, <3


    FELICIDADES <3 *-*

    ResponderEliminar
  2. de nada , apenas tento ajudar, mas se nao ajuda, nao consigo mais :s

    <3

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado , ainda me faltam editar algumas

    ResponderEliminar
  4. pois nem eu da minha , pensei que estivessem melhores

    ResponderEliminar
  5. Oh muuuuuito obrigada! adorei a foto :}

    ResponderEliminar
  6. exatamente, tens toda a razão :)
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Há dias assim, em que apetece ir pra bem longe.
    Obrigada querida :)

    ResponderEliminar