20 de outubro de 2011

Piece of my heart

(...)
Saber é matar a felicidade, não saber é não existir.
Tento não pensar, continuando com a cara afundada no seu ombro forte, sinto-me protegida, sinto um calor no coração, sem medo ou receio. Normalmente costumo esconder os meus medos, sentimentos e afins, nunca pensei mudar tanto, sentir-me tão fraca em relação a todos. Ouvindo o bater do seu coração, a sua respiração ofegante, sentia-me meramente feliz.
Até que se desviou, olhou-me nos olhos e perguntou:
- Amas-me?
Um segundo.
- Sim, amo.
Levantamo-nos e sem rumo certo dirigimo-nos até à rua. Agarrados ficamos lá a ver a escuridão da noite, a lua amarelada, e as estrelas cadentes que caíam a cada segundo, mas só havia um simples e único desejo a pedir às estrelas mais reluzentes.
O desejo de ser feliz.

andreia dias

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. amo (:
    muito bonito mesmo. aqui deixo o comentário, também ao teu renovado blog:
    muitoooooooo bonito (:

    ResponderEliminar
  2. ó, mas o teu está mais original, e eu nem tenho dado muita importancia ao blog...

    ResponderEliminar
  3. de nada linda :). e sim, estava mesmo muito. mas hoje a minha felicidade acabou :/ obrigada*

    ResponderEliminar
  4. sim, eu sei que vai. mas ainda é cedo para isso acontecer :s

    ResponderEliminar
  5. eu amo a musica tinha de ser da linda da rihanna

    ResponderEliminar
  6. ele é boa pessoa, muito mesmo. toda a gente que o conhece diz o mesmo. mas desiludiu-me mesmo :s eu estou a tentar passar por cima, e sei que vou conseguir. "o tempo cura tudo" se isso que se diz é verdade, então eu acredito :)
    p.s.: esta música é tão bonita **

    ResponderEliminar
  7. ahah, amo mesmo a musica (:

    tens mesmo jeito para estas coisas <3

    ResponderEliminar
  8. yap so me interessei hoje e pronto la fui ver uns tutoriais e aprendi , mas se for preciso tambem nao sabes nao trabalhas com photoshop ;)

    ResponderEliminar
  9. obrigada :)
    também gosto muito do teu
    inês

    ResponderEliminar
  10. pronto la esta , ja sei fazer bastantes coisas eu é que nao gosto e editar muito as fotos

    ResponderEliminar
  11. sim, és capaz de ter razão. obrigada querida*

    ResponderEliminar