22 de outubro de 2011

Piece of my heart

(...)
Muitas vezes quero esquecer o que invade a minha mente com uma força horrível, este amor que foi embora, que me trouxe o arrependimento. Espero porque penso que és e serás o homem da minha vida, espero porque te amo, espero porque sei esperar.

O amor é cego, não amo o cabelo, não amo a roupa, não amo o corpo, não amo a cor dos
olhos, amo o sentimento, a atenção, o carinho, a emoção, amor não se vê, sente-se. “Os opostos atraem-se porque se completam, os iguais atraem-se porque se aperfeiçoam”.

andreia dias

Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. Isso é verdade. Mas há sempre quem o faça para se esquecer um pouco do mundo em geral, para desanuviar. Falo por mim e dou o meu ponto de vista :)

    ResponderEliminar
  2. Digo isto, porque já fui do "contra" e vi um texto num blog, que me deixou revoltada e tive de postar :)

    ResponderEliminar
  3. Há opiniões diferentes, mas é claro que não têm que dizer que alguém que começa a fumar/beber é culpa das companhias. Por amor de deus. Desde muito cedo tive amigos que fumavam e bebiam e sempre me dei bem com eles, mesmo não fazendo o que eles faziam. Há que saber decidir e ter opinião própria.

    ResponderEliminar
  4. Essas tais pessoas que tu dizes, nunca se vão saber afirmar. Porque fazem o que os outros fazem. E esses no fundo sentem que não estão a agir corretamente, apenas o fazem para serem fixes, como tu disseste, mas ele têm noção disso. Mas, no entanto, ninguém tem que opinar as decisões deles. Um dia vão perceber que não era isso que queriam fazer.
    E o que eu vi num blog, a rapariga referia-se mesmo às companhias, e foi isso que me revoltou.

    ResponderEliminar
  5. Acredita, toda a gente se mete onde não deve. E isso é algo que me tira mesmo do sério.
    Ahah, é sempre o mesmo. Nós fazemos algo por vontade própria, e se alguém faz depois de nós, a culpa já é nossa. Alta estupidez!

    ResponderEliminar
  6. não comprei o autoclante para o iPhone aparte :)

    ResponderEliminar
  7. ya aquilo é muito giro , eu na holanda tive só uma semana mas gostei muito (:

    ResponderEliminar
  8. eu fui só lá passar umas minis férias :)
    mas tambem recomendo itália a parte dos ricos :d , aquilo é bem lindo e não me importava de ir morar para lá *-*

    ResponderEliminar
  9. Não ligues a pessoas assim, mesmo :)

    ResponderEliminar
  10. está lindo mesmo boneca :)
    bem me parecia , gostas mais de tirar fotos ou que te tirem ? (:

    ResponderEliminar
  11. obrigada querida, sabe sempre bem ouvir isso *

    ResponderEliminar
  12. oh obrigado , tambem gosto muito das tuas fotos :)

    ResponderEliminar
  13. pois mas quanto a ir a paises trupicais é preciso ter mais algum dinheiro (:
    ahhaa eu vou ter as de baixo , mas tenho que esperar mais 15 dias elas demoram a vir :x

    ResponderEliminar
  14. está tão simples a comparar com o teu, oh doce :)

    ResponderEliminar
  15. agradeço imenso, doce.
    farei o mesmo :)

    ResponderEliminar